29.3 C
Manaus
quarta-feira, junho 12, 2024

Arthur Virgílio Neto é submetido a cirurgia na coluna: “Já está andando”

O quadro de saúde do ex-prefeito de Manaus foi atualizado nas redes sociais e, de acordo com a ex-primeira-dama Elisabeth Valeiko, a cirurgia foi um sucesso

Por

O ex-prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB) passou por uma cirurgia na coluna, nessa sexta-feira (18). Nas redes sociais, a ex-primeira-dama Elisabeth Valeiko deu atualizações sobre o quadro do ex-chefe municipal, afirmando que ele já apresentou evolução.

“A cirurgia foi um sucesso e, incrivelmente, em menos de 24 horas ele já está andando”, escreveu.

Nos stories, a ex-primeira-dama também compartilhou um vídeo de Arthur Neto caminhando ao lado do médico responsável pelo tratamento do ex-prefeito de Manaus.

“Agradeço do fundo do coração ao Dr. Francisco Sampaio, ao Dr. Lucas, ao Dr. Rogério Tuma, ao Dr. Raul Cutait, ao Dr. Kalil e a toda a equipe, por serem os pilares dessa vitória tão significativa”, afirmou.

A cirurgia na coluna é mais uma na lista de procedimentos delicados feitos por Arthur Virgílio Neto. Em 2020, quando estava no comando da Prefeitura de Manaus, ele precisou ser internado para realizar uma cirurgia para a implantação da prótese total do joelho.

Leia mais: Brena Dianná tem a pré-candidatura à Prefeitura de Parintins oficializada por Wilson Lima

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -