27.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 24, 2024

Yomara Lins toma posse do diretório do Podemos Manaus na neste sábado (11)

A parlamentar ocupará o cargo deixado pelo vereador Caio André, que saiu do partido para integrar o União Brasil, liderado pelo governador Wilson Lima no Amazonas

Por

A vereadora Yomara Lins será a nova diretora do Podemos Municipal. A posse está marcada para a próxima segunda-feira (13). O evento ocorrerá no Auditório João Bosco –  Escola do Legislativo, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

A parlamentar ocupará o cargo deixado pelo vereador Caio André, que saiu do partido para integrar o União Brasil, liderado pelo governador Wilson Lima no Amazonas.

Em 2020, Yomara Lins foi eleita pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB); porém, durante a janela partidária, ela se filiou ao Podemos. O evento de posse contará com a presença da presidente estadual do partido, deputada Alessandra Campêlo (Podemos).

Além de Yomara, Nath Nascimento, jornalista e pré-candidata a vereadora, também assumirá a presidência do Podemos Mulher na cidade de Manaus, ao lado de Yomara.

Veja também

O partido Cidadania promoveu em Manaus, nesta sexta-feira (10), um evento para reforçar o apoio à pré-candidatura do deputado federal Amom Mandel à prefeitura de Manaus. O encontro, que contou com a presença do presidente nacional do partido, Comte Bittencourt, no bairro Ponta Negra, zona Oeste da capital, também reuniu políticos e apoiadores.

Comte Bittencourt, presidente nacional do Cidadania, anunciou o compromisso do partido em fornecer a Amom todo o suporte necessário para sua pré-candidatura. Ele reiterou a prioridade do Cidadania em apoiar Amom, destacando a total disponibilidade de recursos e apoio para fortalecer sua candidatura.

“Vejam a coragem, a determinação do Amom. O Amom é aquele que reúne a determinação de fazer de Manaus uma cidade melhor. Por isso, essa pré-candidatura é a nossa prioridade. O Cidadania estará com Amom. Sabemos do seu desafio e ofereceremos a ele todas as ferramentas que ele precisar, pra que ele demonstre ao longo dessa trajetória que é o mais preparado dos que se apresentam, que é quem pode representar de fato o espírito da mudança desejada pelo povo de Manaus”, declarou Bittencourt.

Ilustração: Marcus Reis

Leia mais: Cidadania promove evento em apoio à pré-candidatura de Amom Mandel ao Pleito 2024, em Manaus

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -