27.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 24, 2024

“Foi uma bobagem, um erro”, diz Arthur Virgílio Neto sobre Bolsonaro não atender a imprensa em Manaus

De acordo com o pré-candidato Alberto Neto (PL), Bolsonaro estava se sentindo mal e precisou deixar o evento sem falar com a imprensa

Por

Após a participação no evento de lançamento da pré-candidatura de Alberto Neto (PL), nessa sexta-feira (3), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não atendeu a imprensa manauara. No evento, o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto (PSDB) questionou o motivo e afirmou ter sido ‘um erro’ o ex-presidente Bolsonaro não falar com os profissionais.

Bolsonaro chegou a Manaus nessa sexta-feira (3), onde foi recebido por apoiadores em uma carreata. À noite, ele participou do lançamento da pré-candidatura de Alberto Neto a prefeito de Manaus, na Arena Amadeu Teixeira.

Em um breve discurso, Bolsonaro fez críticas ao presidente Lula (PT), apontou que o Amazonas é uma região rica, e destacou que Alberto Neto é a aposta do PL nas eleições. No entanto, ao final do evento, o ex-presidente se recusou a atender a imprensa.

Para o ex-prefeito Arthur Virgílio Neto, a atitude de Bolsonaro em não falar com os profissionais de comunicação foi uma ‘bobagem’. “Eu acho que foi uma bobagem, um erro. Por que não falar com a imprensa?”, disse.

De acordo com vídeos que circulam nas redes sociais, o evento de Alberto Neto e Bolsonaro não lotou as arquibancadas da Arena Amadeu Teixeira, onde ocorreu. Conforme informações que circulam nos bastidores, o ex-presidente estaria descontente com a organização do evento.

Ao ser questionado pela imprensa, Alberto Neto alegou que Bolsonaro não atendeu os profissionais porque estava se sentindo mal. “Enquanto tem um presidente que não quer nem vir ao Amazonas, temos um ex-presidente que veio aqui, mesmo doente”, defendeu.

O Convergente foi ao evento para realizar a cobertura jornalística, nessa sexta-feira (3), no entanto, a equipe de reportagem foi vítima de furto.

Leia mais: No último dia de agenda em Manaus, Michelle Bolsonaro receberá título de cidadã do AM

___

Por Camila Duarte

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -