25.3 C
Manaus
segunda-feira, maio 27, 2024

Roberto Cidade realiza reunião estratégica com apoiadores de Ivo Neto e Rozenha

A reunião foi marcada pela troca de ideias e pela manifestação de apoio mútuo para as eleições

Por

O pré-candidato a prefeito de Manaus, Roberto Cidade (União Brasil), fortaleceu laços políticos ao realizar uma reunião estratégica, nesta terça-feira (24), com os apoiadores do vereador Ivo Neto e do deputado Rozenha.

A reunião foi marcada pela troca de ideias e pela manifestação de apoio mútuo, sinalizando um caminho promissor para a construção de uma plataforma política sólida e voltada para o interesse coletivo.

Reunião com União Brasil Amazonas

O presidente do União Brasil (UB) Amazonas, Wilson Lima, realizou nesta segunda-feira (22) reunião de alinhamento entre pré-candidatos a vereadores da sigla e também dos partidos Progressistas, Podemos e PMB, que compõem o arco de alianças no estado. O encontro contou com a participação do pré-candidato a prefeito de Manaus, Roberto Cidade, que preside o diretório municipal do UB na capital. Com aproximadamente 160 pessoas, a reunião teve como objetivo definir as l estratégias para o pleito de 2024.

Segundo Wilson Lima, reeleito governador do Amazonas pelo União Brasil, a sigla tem fortalecido cada vez mais sua estrutura partidária e seus quadros, para oferecer à população do Amazonas as melhores opções aos cargos das câmaras municipais e prefeitos nas eleições de outubro deste ano. Ele destacou o trabalho que tem sido realizado pelo partido nos últimos meses.

“Aqui não tem espaço para esmorecer. Aqui é luta todos os dias, trabalho de sol a sol. Temos feito reuniões, encontros, discutido as melhores propostas para os municípios e, consequentemente, para o estado do Amazonas”.

Veja também

As campanhas eleitorais ainda não começaram e os pré-candidatos a prefeito de Manaus já iniciaram o embate no jogo político pela conquista da intenção de votos dos eleitores nas eleições municipais da capital amazonense. A disputa política da vez está entre o deputado estadual Roberto Cidade (União Brasil) e o prefeito David Almeida (Avante).

*Com informações da assessoria

Foto: Divulgação assessoria

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) utilizou as redes sociais na noite desta segunda-feira (23) para reagir às falas do chefe do Executivo Municipal.

Na postagem, Roberto Cidade observa atentamente o celular, assistindo a um vídeo de uma entrevista do prefeito, pré-candidato à reeleição. Na entrevista, Almeida ‘alfineta’ Cidade, dizendo que os eleitores manauaras terão a chance de avaliar a capacidade administrativa dele [Roberto Cidade] e do governador do estado, Wilson Lima (UB), que indicou o presidente da Aleam como pré-candidato no mês passado.

Leia mais: Roberto Cidade rebate David Almeida: “David, quem está disputando a prefeitura sou eu e não o governador”

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -