26.3 C
Manaus
domingo, maio 26, 2024

Em discurso, Bolsonaro diz que viagem a Manacapuru foi a mais marcante de sua vida

O comentário foi feito durante o discurso no ato que reuniu apoiadores no Rio de Janeiro, nesse domingo (21)

Por

Durante o discurso no ato que reuniu milhares de apoiadores no Rio de Janeiro, nesse domingo (21), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) falou sobre a BR-319 e sobre o município de Manacapuru, no Amazonas.

Na fala, o ex-presidente comentou que uma das viagens mais marcantes que fez em sua vida foi para Manacapuru, durante o período pré-eleitoral ainda em 2017, antes de se eleger para o primeiro mandato.

“A passagem mais marcante da minha vida foi chegar sozinho no coração do estado do Amazonas, na cidade de Manacapuru e obviamente, eles ficaram pensando o que esse cara estava fazendo aqui, quer ser presidente da República”, comentou.

Além de citar o município de Manacapuru, Bolsonaro também comentou sobre a cidade em 2018 após sua vitória nas eleições.

Além disso, Bolsonaro também comentou sobre as obras da BR-319, que liga Manaus a Porto Velho, e sobre a situação da rodovia no atual governo. Ele fez críticas a ministra Marina Silva.

“No meu governo começamos a BR-319 que liga Porto Velho a Manaus, o que a atual o ministra do Meio Ambiente fez agora, aquela senhora dita das selvas ( se referindo a Marina Silva) […] inviabilizou a BR 319”, afirmou.

Leia mais: No Rio de Janeiro, políticos do AM se juntam a Bolsonaro em ato pela democracia

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -