27.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 24, 2024

Jornalista comenta ausência de Amom Mandel em debate entre pré-candidatos: “Acreditei que ele iria”

Conforme noticiou O Convergente, Amom Mandel publicou nas redes sociais que não conseguiu embarcar para Manaus e, por essa razão, não iria participar do evento

Por

A mediadora do primeiro debate entre pré-candidatos à prefeito de Manaus, a jornalista Cynthia Blink, usou as redes sociais neste sábado (13) para falar sobre o não comparecimento do deputado federal Amom Mandel (Cidadania) no evento, que ocorreu nessa sexta-feira (12).

Conforme noticiou O Convergente, Amom Mandel publicou nas redes sociais que não conseguiu embarcar para Manaus e, por essa razão, não iria participar do evento. Foi sugerido que ele participasse de maneira virtual, no entanto, ele afirmou que estaria em voo.

Passado horas do debate, a jornalista se manifestou sobre o assunto em um vídeo com recortes de falas do deputado federal. “O Amom que em dezembro falou para gente que não seria candidato e em fevereiro estava lançando pré-candidatura. Para de molecagem!”, iniciou.

Ainda de acordo com ela, a equipe de Amom Mandel participou da reunião sobre o debate. Ela ainda pontuou que não foi informada diretamente que o pré-candidato não participaria nessa sexta-feira e ficou sabendo por terceiros.

“Eu acreditei que ele iria para o debate porque ele disse que iria. A equipe dele participou da reunião de aprovação das regras. Sabe como eu soube que ele não iria? Por causa de um stories que uma pessoa me mandou dele falando que não ia”, afirmou.

Na legenda da foto, a jornalista ainda disse que cometeu a ingenuidade de acreditar na palavra do deputado federal. “Nunca na minha vida eu vi um deputado federal não conseguir embarcar de Brasília para Manaus. Para gente fazer esse debate, uma série de profissionais estava trabalhando muito seriamente, eu precisei desconvidar uma jornalista que iria fazer uma pergunta para ele”, pontuou.

Além de Amom Mandel, os pré-candidatos David Almeida (Avante) e Roberto Cidade (UB), bem como o representante da federação PT/PV/PCdoB, também não estiveram presentes. Em relação a isso, Blink lamentou a ausência dos políticos, uma vez que o debate poderia ter sido completo.

“Teríamos um debate mais completo com a presença de todos, mas estou quase agradecendo por não terem sumido a poucas horas do evento”, disse.

O Convergente procurou a assessoria de Amom Mandel sobre o assunto e aguarda retorno.

Leia mais: Pré-candidatos destacam planos de governos durante primeiro debate na disputa pela Prefeitura de Manaus

___

Por Camila Duarte

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -