34.3 C
Manaus
sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Presidente do PL elogia Lula e afirma que não há comparação com Bolsonaro: “camarada do povo”

Em uma entrevista que viralizou nas redes sociais, Valdemar Costa Neto ainda destacou a popularidade do atual presidente

Por

Um vídeo de uma entrevista do presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, viralizou nas redes sociais nesta semana. No trecho em que começou a circular nas redes, o político tece elogios ao presidente Lula (PT) e afirma que “não tem comparação” entre ele e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Não tem comparação. O Lula é um camarada do povo. O Lula é completamente diferente do Bolsonaro. Completamente diferente, e é um fenômeno, porque chegar onde ele chegou. Ele foi bem no governo também, e elegeu a Dilma [Rousseff] depois. É completamente diferente o Lula do Bolsonaro”, afirmou em uma entrevista para o jornal O Diário, no último dia 15 de dezembro.

Além disso, ele também elogiou a popularidade do atual presidente e afirmou que Lula é uma figura de “prestígio” conhecida por todos os brasileiros.

“O Bolsonaro tem um mandato só. O Lula, quando foi eleito presidente, foi eleito na 4ª tentativa dele para a Presidência da República, sendo que ele já tinha tido uma tentativa para o governo do Estado também”, comentou.

Ainda comentando sobre o petista, Valdemar Costa Neto destacou que o ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro (UB), superou os limites da lei, uma vez que tentou afastar Lula das eleições presidenciais de 2022 para tentar se eleger.

“Ninguém imaginava que o Moro queria ser Presidente da República. Pouca gente lembra, o Moro foi candidato a presidente, ele viu que não deu certo e caiu fora, virou candidato a senador. Ele fez tudo aquilo pensando em ser presidente”, disse.

Leia mais: Em publicação, Bolsonaro associa “Choquei” ao governo Lula: ‘gabinete do ódio’

📲 Receba no seu WhatsApp notícias sobre a política no Amazonas.

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -