27.3 C
Manaus
domingo, fevereiro 25, 2024

‘Vamos deixar a briga de lado’; Menezes e Alberto Neto podem compor chapa rumo à prefeitura

"Nunca tive a dúvida de que com a direita unida podemos ser imbatíveis ou daria trabalho em qualquer eleição", disse Menezes

Por

Após uma longa ‘guerra interna’ no Partido Liberal (PL), sobre a expulsão de Menezes da sigla desde o ano passado, tudo parece está resolvido. O que rolava nos bastidores, foi finalmente confirmado. Menezes e Alberto Neto “deixam briga de lado” e se unem para concorrer ao pleito para a prefeitura de Manaus nas eleições 2024.

Em entrevista a uma emissora de TV local, na última terça-feira (9), o presidente municipal do PL e deputado federal, capitão Alberto Neto, disse que no momento é importante deixar “qualquer vaidade de lado quando se tem um objetivo maior.”

Neto já deixou claro que vai disputar o pleito municipal nas eleições deste ano, e seu vice é Coronel Menezes.

“Precisamos nos unir para uma eleição que vai ser muito dura. Enfrentaremos a máquina e isso é muito forte. Para vencer a eleição, além da ajuda do Bolsonaro, precisamos de outros atributos e que eu já estou construindo com outros apoios para que possamos ter uma campanha vitoriosa”, disse Alberto Neto.

O Portal O Convergente conversou com Menezes, que confirmou a notícia por meio da sua assessoria que está tudo alinhado para pleito este ano.

“É de conhecimento público que eu, o deputado federal Capitão Alberto Neto estamos dialogando e decidimos, juntos, deixar a rusga que tínhamos em 2023, no passado. Como lideranças políticas do meu estado, me considero uma, temos objetivos em comum que é fortalecer a ‘Direita’ e o nome de Jair Bolsonaro não apenas no Amazonas, mas em todo o Brasil.”

Menezes contou que sempre teve uma relação amistosa e cordial com Alberto Neto e também com o Alfredo, desde que era superintendente da Suframa.

“Seria demagogia eu afirmar que somos amigos, mas somos homens e temos interesses em comum, que é ver a retomada da direita no comando do país e, claro, fortalecer o nome de Jair Bolsonaro que foi a pessoa que iniciou esse trabalho ainda em 2018, no qual tive uma participação ativa. Digo e reafirmo: serei sempre leal ao meu líder político que se chama Bolsonaro. Não há outro. E se a união da direita em meu estado passa por essa parceria entre eu e o Alberto que façamos as pazes e colocamos um ponto final nas divergências que tivemos em 2023. Tudo no tempo de Deus”.

Certos que vão concorrer o pleito aos cargos de prefeito e vice-prefeito, a união entre os dois está mais que fortalecida.

“Nunca tive a dúvida de que com a direita unida podemos ser imbatíveis ou daria trabalho em qualquer eleição. Sabemos o potencial que Manaus tem e representa para o Bolsonaro. Manaus é uma cidade conservadora, que sempre foi mal administrada e nunca teve um olhar visionário. Precisamos quebrar esse ciclo e olhar para o futuro, assim como proporcionar uma gestão equilibrada, eficiente que atenda definitivamente e resolva os pontos crônicos que nenhum prefeito ainda conseguiu resolver. Selva!”

Leia mais: “Manaus tá precisando dele. Ele vai aceitar sim”, diz Plínio Valério sobre candidatura de Amom à Prefeitura em 2024

📲 Receba no seu WhatsApp notícias sobre a política no Amazonas.

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -