26.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 24, 2024

Ex-prefeita de Boa Vista recebe Medalha Amigo da 1° Infância

Teresa Surita foi indicada pelo deputado federal Osmar Terra e concorreu com mais de 55 indicados de todo o Brasil

Por

A ex-prefeita de Boa Vista, Teresa Surita (MDB), recebeu na quarta-feira, 23, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados, a Medalha Amigo da 1ª Infância. A honraria é concedida a pessoas ou instituições que se destacaram pela contribuição ao desenvolvimento, à atenção, à proteção ou à garantia de direitos da primeira infância no País.

Assim como Teresa, receberam a medalha a Associação Beneficente Nossa Casa, de Criciúma, Santa Catarina; Juiz Dr. Sérgio Luiz Ribeiro de Souza, do Rio de Janeiro; Onélia Maria Moreira Leite de Santana de Fortaleza, no Ceará e Paulo Roberto Leite de Arruda, de Vitória de Santo Antão, Pernambuco.

Os cinco indicados no Brasil foram escolhidos pelo Conselho Deliberativo, formado por secretárias, o presidente da Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família; 1 (um) representante de cada partido político com assento na Câmara dos Deputados, indicado pelo respectivo Líder.

Ao receber a medalha, ex-prefeita disse: “durante todo o meu trajeto político, eu sempre acreditei em políticas públicas, eu acho que é através das políticas públicas que você pode mudar uma realidade e fazer com que as coisas possam melhorar, principalmente para aqueles que mais precisam”.

Cassação de Denarium

A cassação de Antonio Denarium foi um “presente” de aniversário para uma de suas maiores adversárias políticas em Roraima: Teresa Surita. Na segunda-feira (14/8), a política também comemora seu aniversário.

Derrotada nas eleições, Surita foi às redes sociais dizer que a justiça foi feita. “A verdade prevaleceu”, postou entre felicitações por mais um ano de vida. Denarium foi cassado por distribuir cestas básicas em período eleitoral.

Leia mais: Surita celebra aniversário e cassação de Denarium no mesmo dia

__

📲 Receba no seu WhatsApp notícias sobre a política no Amazonas.

 

Por July Barbosa

Revisão textual: Vanessa Santos

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

spot_img

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -