28.3 C
Manaus
domingo, junho 23, 2024

“Não acho que radicalismo resolverá os problemas da população”, diz George Lins no programa Debate Político

O parlamentar destacou a importância de criar leis pensando no bem-estar da população

Por

Nesta terça-feira (08), comandado pela CEO da empresa, Erica Lima Barbosa, o programa “Debate Político”, transmitido semanalmente, às 22h, pela TV Rede Onda Digital, contou com a participação do deputado estadual George Lins. Durante o programa, o parlamentar destacou seu objetivo na política. Ele cumpre seu primeiro mandato como parlamentar da Casa Legislativa do Amazonas.

“A atuação política sempre foi vista por mim como propósito de vida. A gente sabe da importância que um político tem na sociedade no que diz respeito a promover e ajudar nas transformações que o povo precisa”, ressaltou.

Ao falar da experiência adquirida nesses seis meses do seu primeiro mandato como deputado estadual, George diz ter aprendido muito e já se considera mais ambientado com a dinâmica do parlamento. Para ele, é preciso criar leis pensando no bem-estar da população.

“Nós temos que pensar em projetos de leis que possam ser úteis para a população e que possam efetivamente beneficiar o povo”, disse.

Sobre seu posicionamento político, partidário e ideológico, Lins declarou que se considera como centro-direita, porque preza pela família e é cristão. “Essa vertente é mais voltada para direita, mas eu sou centro, porque eu não acho que radicalismo resolverá os problemas da população”.

Sobre sua atuação na Aleam, George Lins destacou o projeto de lei de sua coautoria que implementa a educação financeira nas escolas, sancionado pelo governador do estado.

“É um projeto muito importante que agora passará por adaptações para aplicar nas escolas. Essa semana, vamos reunir com a Secretaria de Educação para que a gente possa discutir como é que vai acontecer essa implementação que contará com a parceria do Cetam”, enfatizou.

Em relação à economia do estado, George reforçou a necessidade de se investir em novas matrizes econômicas para Amazonas, principalmente, porque a Zona Franca de Manaus enfrenta constantes ameaças.

George também reforçou a urgência de se pensar medidas que possam contribuir para a política de saúde nos municípios do Amazonas.  O parlamentar é médico urologista e contribui com a sua profissão para atender a população do interior através de ações para garantir mais saúde aos interioranos.

Para assistir a entrevista na íntegra, clique aqui.

Leia mais: George Lins defende aumento da bancada do AM na Câmara dos Deputados

Por Karina Garcia

Revisão: Vanessa Santos

Foto: Marcus Reis

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -