28.3 C
Manaus
domingo, junho 23, 2024

Fotos mostram Barbies apresentando dependências do TCE AM

De maneira descontraída, o órgão de contas fez uma postagem divertida em seus perfis oficiais no Instagram e Facebook, exibindo as bonecas

Por

O TCE-AM (Tribunal de Contas do Estado do Amazonas) aderiu à tendência da Barbie e utilizou bonecas para promover o tribunal. As bonecas foram fotografadas em diferentes áreas das instalações do tribunal, aproveitando a estreia mundial do filme, marcada para quinta-feira (20) nos cinemas.

De maneira descontraída, o órgão de contas fez uma postagem divertida em seus perfis oficiais no Instagram e Facebook, exibindo as bonecas apresentando as dependências da corte.

As Barbies aparecem no Auditório Franco de Sá, no Museu da História do TCE AM e no Plenário Elphego Souza onde as conselheiros julgam contas

Em apenas uma hora, a publicação no Instagram do órgão teve mais de mil curtidas.

 

Sobre o Filme

O filme amplamente divulgado em campanhas de publicidade será lançado no Brasil nesta quinta-feira (20/7) — ao lado de Oppenheimer, de Christopher Nolan — e é estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling.

A revista Empire classificou Barbie como um filme “dolorosamente engraçado”, enquanto o jornal britânico Independent o descreveu como “alegre minuto a minuto”.

Mas a opinião não é unânime. A publicação britânica Daily Mail afirmou que o longa é “irregular e desconexo”, enquanto a revista Time disse que era “muito bonito, mas não muito profundo”.

Em uma crítica em que deu cinco estrelas, Clarisse Loughrey, da publicação britânica Independent, escreveu: “Barbie é um dos filmes mainstream mais inventivos, imaculadamente elaborados e surpreendentes da memória recente — uma prova do que pode ser alcançado até mesmo nas entranhas mais profundas do capitalismo”.

“Embora seja impossível para qualquer filme de estúdio ser verdadeiramente subversivo, especialmente quando a cultura de consumo percebeu que a autoconsciência é boa para os negócios, Barbie consegue muito mais do que você pensa ser possível.”

 

Leia mais: TCE-AM inicia implementação de nova Lei de Licitações e Contratos

_

Texto: Hector Santana

Foto: Reprodução

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -