29.3 C
Manaus
sexta-feira, fevereiro 23, 2024

TRE–AM intima Andreson Oliveira, prefeito de Autazes, por suposto abuso de poder econômico

São investigados pelo Ministério Público Eleitoral Andreson Adriano de Oliveira Cavalcante, Marcelo da Silva Tupinambá e Eduardo Mello Sampaio

Por

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) investiga o prefeito de Autazes, Andreson Adriano de Oliveira Cavalcante, por suposto abuso de poder econômico com pedido de tutela antecipada. O processo n. º 0600108-54.2020.6.04.0035 foi publicado no Diário do Órgão no dia de hoje (27/6).

O documento informa que “Ante a manifestação do investigante, Andreson Adriano de Oliveira Cavalcante proceda a Secretaria do Cartório Eleitoral a redesignação da audiência para data oportuna”.

No certame assinado pela juíza da 35. º Zona Eleitoral, Danielle Monteiro Fernandes Augusto, os investigados Andreson Adriano de Oliveira Cavalcante, Marcelo da Silva Tupinambá e Eduardo Mello Sampaio devem procurar a Secretária do Cartório para a audiência.

Confira

Retorno
O político foi procurado pela equipe de reportagem do Portal O Convergente para comentar sobre a investigação de suposto abuso de poder econômico em Autazes, mas, até a publicação desta matéria, não houve retorno. O espaço segue aberto para quaisquer pedidos ou direito de resposta.

__

Por July Barbosa

Correção textual: Vanessa Santos

Foto: Divulgação / Ilustração: Marcus Reis

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -