27.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Empresa de construção ‘favorita’ ganha mais um contrato milionário com prefeitura de Manaquiri

A empresa “R2s Designer e Construções Eireli” vem sendo contemplada com contratos milionários na gestão do prefeito Jair Souto

Por

A Prefeitura de Manaquiri, município que fica distante, em linha reta da capital apenas 60 km e com um Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) 0,596 – baixo, comandada pelo prefeito Jair Aguiar Souto (MDB), assinou através de Registro de Preços para futura e eventual contratação, de empresa especializada em Serviços comuns de Instalação e Manutenção de Iluminação de LED em vias públicas do município, conforme o Projeto Básico, anexo I do Edital, pelo valor global de R$ 1.511.398,40 (um milhão e quinhentos e onze mil e trezentos e noventa e oito mil reais e quarenta centavos).

O contrato tem vigência de 12 meses e foi firmado por meio de Pregão Presencial nº 002/2023, publicado no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AMM), no dia 8 de março de 2023.

A empresa contratada é a R2s Designer e Construções LTDA, a qual tem por nome fantasia “R2s Designer e Construções Eireli”, localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, rua Diamante, em Manaus. A empresa está cadastrada no CNPJ nº 2 6.747.597/0001-26.

O site da Receita Federal informa que a representante legal da empresa é Savana Bandeira Lima.  E que a mesma é classificada de Pequeno Porte (EPP), e possui um capital social de R$600.000,00 (Seiscentos mil reais).

Outros contratos

Em Manaquiri, a empresa já teve outros contratos firmados na gestão do prefeito Jair Souto e até reparos no meio fio ela já realizou na cidade. O novo contrato da R2s Designer e Construções LTDA tem validade de 12 meses a contar de sua publicação, em 8 de março, quando foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Processo Administrativo Nº 7042 / 2022 por meio do Registros de Preços Nº 009/2023.

Confira:

Retorno: O Portal O Convergente entrou em contato com a prefeitura de Manicoré para esclarecimentos sobre a empresa que ganhou mais uma licitação. Até o momento da publicação desta matéria, não houve retorno.

A empresa ‘R2s Designer e Construções Eireli’ também foi consultada e foram solicitados detalhamentos sobre o certame que até o fechamento da matéria não obteve retorno.

__

Por July Barbosa

Foto: Divulgação / Ilustração: Marcus Reis

Fique ligado em nossas redes

spot_img

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -