26.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 17, 2024

No RJ, Keitton Pinheiro formaliza parceria para elaboração e execução de plano para acelerar a economia de Coari

Parceria com a Fundação São Francisco de Assis (FSFA) visa o apoio na elaboração e execução do plano de desenvolvimento institucional da prefeitura, que tem como principal objetivo a aceleração da economia local

Por

Dando continuidade as iniciativas que visam desenvolver novas políticas públicas para o município de Coari, o prefeito Keitton Pinheiro (PP), acompanhado do procurador-geral Cleyson Dantas, formalizou nessa quinta-feira, 9/2, no Rio de Janeiro, uma parceria com a Fundação São Francisco de Assis (FSFA) para o apoio na elaboração e execução do plano de desenvolvimento institucional da prefeitura, que tem como principal objetivo a aceleração da economia local.

A formalização foi feita durante uma reunião com o presidente da FSFA, Camilo de Souza, e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Macaé, Rodrigo Viana, mediador do encontro.

De acordo com o prefeito Keitton Pinheiro, é por meio da fundação que será realizado um trabalho de parceria com o ex-presidente da Petrobras José Mauro, que presta consultoria para a FSFA, e Rodrigo Viana, na área de ambientes de negócios.

“Se tratando do progresso de Coari, vamos seguir firmes, trabalhando com transparência e dentro da legalidade, conforme exigência dos órgãos de controle dos estados do Rio de Janeiro e do Amazonas”, afirmou.

A Fundação São Francisco de Assis é uma entidade sem fins lucrativos que tem a missão de promover a sustentabilidade para toda instituição de âmbito público/governamental ou empresarial que necessite de apoio e assessoria técnica qualificada no desenvolvimento de programas e projetos. O contrato com a Prefeitura de Coari tem o respaldo dos órgãos de controle, como do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e do Amazonas (MPAM).

Nesta sexta-feira, 10/2, Keitton Pinheiro deve realizar uma visita a Transpetro, e também participar de uma reunião com José Mauro.

“Esta é uma agenda muito importante para que possamos alinhar e consolidar as consultorias que tem como finalidade o desenvolvimento de novos negócios em áreas que Coari tem grande potencial, a fim de promovermos o crescimento econômico do município, bem como a melhoria da qualidade de vida da população”, enfatizou o prefeito.

 

Da Redação com informações da assessoria de imprensa

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -