26.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 17, 2024

Bancada do Republicanos, Cidadania e MDB declaram apoio a Roberto Cidade para ALEAM

Com mais esses apoios, Roberto Cidade deverá ser aclamado para o segundo mandato à frente da gestão da Aleam, nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, quando ocorrerá a solenidade de posse dos eleitos e reeleitos, bem como a votação para a Mesa Diretora da Casa Legislativa

Por

As bancadas dos partidos Republicanos, Cidadania e MDB declaram apoio à reeleição de Roberto Cidade (União Brasil) à presidência da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). O Republicanos é representado no Parlamento Estadual pelos deputados João Luiz e a Dra. Mayara Pinheiro; o Cidadania por Wilker Barreto, e o MDB por Cristiano D’Ângelo.

Com mais esses apoios, Roberto Cidade deverá ser aclamado para o segundo mandato à frente da gestão da Aleam, nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, quando ocorrerá a solenidade de posse dos eleitos e reeleitos, bem como a votação para a Mesa Diretora da Casa Legislativa.

A deputada Dra. Mayara Pinheiro destacou os motivos pelos quais está apoiando à reeleição de Cidade. “Estou aqui hoje para declarar o meu apoio ao nosso presidente Roberto Cidade para mais um biênio, ele que foi um maestro e deixou todos trabalharem”, disse a deputada.

 

João Luiz também comentou sobre seu apoio à Cidade. “Quero parabenizar pela gestão que se encerra hoje (31/1), uma gestão de diálogo, respeito e aos colegas e servidores aqui da Casa. Conte com meu apoio para que você seja novamente eleito para novo biênio à presidência da Aleam”, declarou João Luiz.

Já o deputado Wilker Barreto, declarou apoio e falou da gestão no comando de Cidade. “Seguirei e votarei no Roberto Cidade. Deixou eu trabalhar, não me prejudicou, não me perseguiu e assumiu o papel de presidente, por esta conduta não tem nenhum problema e vou votar no Cidade para presidente”, disse Barreto.

Cristiano D’Ângelo que chega pela primeira vez ao Parlamento Estadual declarou apoio à reeleição de Roberto Cidade à presidência da Aleam. “Estamos juntos, pode contar comigo e meu apoio é todo seu”, disse ele à Cidade.

 

Demais apoios – Também já declararam apoio a Roberto Cidade, os seguintes deputados estaduais: Sinésio Campo (PT); Felipe Souza (Patriota); Carlinhos Bessa (PV); Ednailson Rozenha (PMB); Alessandra Campêlo (PSC); Dr. Gomes (PSC); Dan Câmara (PSC); Joana Darc (UB); Mário César Filho (UB); Thiago Abrahim (UB); Adjuto Afonso (UB); Dr. George Lins (UB); Mayra Dias (Avante); Daniel Almeida (Avante); Abdala Fraxe (Avante); Wanderley Monteiro (Avante); Cabo Maciel (PL), Débora Menezes (PL) e o Delegado Péricles (PL).

 

Da Redação

Fotos: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -