27.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Concurso para a Secretaria de Educação de Coari em 2023 é confirmado pelo prefeito do município

Conforme o prefeito de Coari, Keitton Pinheiro, o edital deve ser publicado no próximo mês e quanto ao número de vagas, os cargos, requisitos e salários, assim como o prazo para inscrições e provas vão ser revelados logo no começo do novo ano

Por

Nesta terça-feira, 27/12, o prefeito de Coari, Keitton Pinheiro (PP), anunciou, por meio das suas redes sociais, a realização do concurso público para a Secretaria Municipal de Educação (Semed) em 2023. De acordo com ele, o edital deve ser publicado no próximo mês.

“Para os concurseiros que aguardavam boas notícias, nesta terça-feira, assinei o convênio com o Banco do Brasil para a realização do concurso público da Secretaria Municipal de Educação que irá ocorrer em 2023”, iniciou o prefeito.

Em seguida, ele destacou que o certame representa uma grande conquista para todos, pois o município de Coari não realiza concurso público para provimento de cargos efetivos há mais de 15 anos.

Quanto ao número de vagas, os cargos, requisitos e salários, assim como o prazo para inscrições e provas, conforme Keitton Pinheiro, vão ser revelados logo no começo do novo ano.

“O edital com todas as informações sobre o certame deve ser publicado em janeiro, portanto, meus amigos, vamos dar as boas-vindas para 2023 e começar o ano com o pé direito”, concluiu.

—-

Da Redação com informações da assessoria

 

 

 

 

Fique ligado em nossas redes

spot_img

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -