25.3 C
Manaus
terça-feira, maio 28, 2024

Lista de apoio a eleição de Roberto Cidade à Presidência da Aleam cresce e parlamentar ganha mais aliados

Com os novos nomes, Roberto Cidade já tem apoio de oito deputados. Além de Abdala Fraxe, Alessandra Campêlo e o Delegado Péricles, Cidade também já conta com o apoio de Sinésio Campo, Felipe Souza, Carlinhos Bessa, Ednailson Rozenha e João Luiz

Por

O atual presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Roberto Cidade (União Brasil), e também candidato a assumir o posto por mais dois anos, no biênio 2023-2024, vem ganhando apoio para disputar a vaga. Mais três deputados declararam voto em Cidade, sendo os deputados Abdala Fraxe (Avante), Alessandra Campêlo (PSC) e Delegado Péricles (PL).

Com os novos nomes, Roberto Cidade já tem apoio de oito deputados. Além de Abdala Fraxe, Alessandra Campêlo e o Delegado Péricles, Cidade também já conta com o apoio de Sinésio Campo (PT), Felipe Souza (Patriota), Carlinhos Bessa (PV), Ednailson Rozenha (PMB) e João Luiz (Republicanos).

Para Abdala Fraxe, o apoio à Cidade é fundamental e tem se mostrado por meio de sua gestão à frente da Aleam.

“Olá meu amigo e minha amiga, aqui é o Deputado Abdala Fraxe. Passando pra informar pra toda a população do Amazonas o nosso apoio para a reeleição do nosso querido deputado Roberto Cidade para Presidência da Assembleia, fez um bom trabalho e continuará fazendo no próximo biênio”, declarou Abdala Fraxe.

Já o deputado Delegado Péricles, destacou o apoio da população do Amazonas ao parlamentar, principalmente pela quantidade de votos que Roberto Cidade recebeu nas urnas, e por isso deve continuar na Presidência.

“E aí pessoal , tô aqui pra declarar meu apoio ao meu amigo deputado Roberto Cidade pelo reconhecimento do seu trabalho ao longo da sua gestão como presidente da Casa, pelo reconhecimento da população a ele que deu uma votação recorde aqui no Estado do Amazonas, por todo o trabalho que ele vem executando aqui no nosso Estado. Então meu amigo Roberto você tem meu apoio para mais uma gestão como Presidente da Assembleia Legislativa, não só meu, mas acredito que todos os deputados, inclusive os novatos no nosso amigo Roberto Cidade.”, declarou o deputado estadual Delegado Péricles.

Quem também reafirmou apoio ao nome de Roberto Cidade foi a deputada Alessandra Campêlo, que reconheceu a gestão do atual presidente da Aleam como uma gestão conciliadora.

“Estou passando aqui para reafirmar meu apoio a eleição do deputado Roberto Cidade para Presidência da Assembleia. O Roberto como presidente é uma pessoa conciliadora e deu todas as condições para os deputados pudessem exercer os seus trabalhos. Eu tive apoio para aprovação de diversas leis importantes para a pauta de igualdade de direitos das mulheres, e por isso, eu apoio o Roberto Cidade”, destacou a parlamentar.

A votação da Mesa Diretora da Aleam está prevista para ocorrer em 1º de fevereiro do próximo ano, quando será realizada a primeira sessão da nova legislatura do Parlamento Estadual.

 

 

 

Da Redação

Fotos: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -