32.3 C
Manaus
domingo, junho 16, 2024

Governo do Amazonas emite nota de pesar por morte de delegado no Pará e pede empenho na resolução do caso

Aldeney Goes era delegado titular no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona Oeste de Manaus, e no momento do crime este estava em uma farmácia, em Belém, quando dois homens entraram no local e o alvejaram. Tudo foi flagrado por uma câmera de segurança do local

Por

O Governo do Amazonas emitiu uma nota de pesar a respeito da morte do delegado de Polícia Civil Aldeney Goes Alves, lamentando seu assassinato, ocorrido na noite dessa sexta-feira, 28/10, em Belém, no Pará, onde passava férias com a família.

Aldeney Goes era delegado titular no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona Oeste de Manaus, e no momento do crime este estava em uma farmácia, em Belém, quando dois homens entraram no local e o alvejaram. Toda a ação foi flagrado por uma câmera de segurança do local e o crime é investigado pela Polícia Civil do Pará.

Em nota, o governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), afirmou que já conversou com o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB) e cobrou rápida solução para o assassinato do delegado Goes.

Ainda na nota, o Governo do Estado afirmou que está prestando toda a assistência a família da vítima e que enviará uma equipe da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) até Belém para ajudar nas investigações.

Confira a nota na íntegra:

O Governo do Amazonas comunica, com pesar, o falecimento do delegado de Polícia Civil Aldeney Goes Alves, assassinado na noite desta sexta-feira, 28/10, em Belém, no Pará, onde passava férias com a família. As circunstâncias e motivações do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Pará.

O governador Wilson Lima se solidariza com os familiares e amigos do delegado e em ligação telefônica, agora há pouco, com o governador do Pará, Helder Barbalho, pediu empenho na resolução do caso.

“Lamento profundamente a morte do delegado Aldeney Goes, assassinado no Pará. Conversei com o governador Helder Barbalho, que me informou que a polícia já está em busca dos suspeitos, e pedi empenho na elucidação do caso. Minha solidariedade à família e aos amigos”.

O Governo do Amazonas está prestando toda a assistência à família e uma equipe da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) será enviada à Belém para realizar o traslado do corpo.

 

Da Redação com informações da assessoria de imprensa

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -