26.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 17, 2024

Deputado João Luiz realiza caminhada e reunião política em Humaitá

Na ocasião, o deputado falou de suas emendas parlamentares destinadas ao município para a saúde, agricultura familiar, cultura, causa indígena, assistência social, infraestrutura, educação e políticas públicas voltadas às mulheres

Por

O candidato à reeleição para deputado estadual, João Luiz (Republicanos) participou de uma caminhada e reunião política com apoiadores, amigos e moradores do bairro Nossa Senhora do Carmo, na praça da Olaria, no município de Humaitá (a 696 quilômetros de Manaus). O republicano mostrou um trabalho sólido na Calha do Madeira durante mais de três anos no Parlamento do Amazonas.

“Falamos com a população sobre nossas emendas parlamentares destinadas a saúde, agricultura familiar, cultura, causa indígena, assistência social, infraestrutura, educação e políticas públicas voltadas às mulheres. Também fizemos indicativos e requerimentos para melhorar o dia a dia da população no Sul do Amazonas”, disse.

O vice-prefeito Humaitá, Alexandre Perote, que também participou da caminhada e reunião, afirmou que João Luiz vem desenvolvendo um trabalho concreto como parlamentar no município levando várias emendas impositivas e dentre outros trabalhos para a sociedade humaitaense.

“Essa reunião e caminhada foi uma forma de gratidão pelo que o João Luiz tem proporcionado a população. Como ele tem o perfil do povo, o mesmo consegue fazer o que nenhum outro deputado faz, que é cumprimentar e conversar com a população. Foi um motivo de satisfação e alegria, pois se algumas pessoas tinham dúvida em quem votar, agora saíram decididos”, explicou o vice-prefeito de Humaitá.

Para contramestre de capoeira, Domingos Sávio Rodrigues Pereira, 41, a reunião com o candidato do Republicanos foi um sucesso. “A população sabe o trabalho que o João Luiz desenvolveu como deputado estadual aqui para o município de Humaitá. Foi uma caminhada e reunião muito boa e vários moradores o prestigiaram”, afirmou Sávio Rodrigues.

A moradora de Humaitá, Aristeia Garcia, 42, explicou que o republicano apresentou propostas e falou sobre o trabalho desenvolvido no município, além de ter ajudado a Calha do Madeira com uma nova proposta política.

“O João Luiz falou bem, várias lideranças e moradores que o apoiam participaram da caminhada e da reunião. Estamos com ele”, contou Aristeia Garcia.

Maria Auxiliadora, que também esteve na reunião, frisou que durante a reunião umas das falas do candidato João Luiz ficou gravada na memória: “não estou aqui pedindo voto, mas, prestando contas do que já fiz”.

“Ele (João Luiz) falou da conquista do tomógrafo, usina de oxigênio para o município. Também do projeto da escola de informática no Bairro Nossa Senhora do Carmo, e o compromisso em defesa das mulheres, referente à lei da Maria da Penha”, concluiu.

 

Da Redação com informações da assessoria imprensa

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -