27.3 C
Manaus
quarta-feira, maio 22, 2024

Vídeo: Vereador de Itacoatiara é baleado na perna e polícia suspeita de ‘acerto de contas’

Em depoimento, o vereador informou à polícia que passou a receber ameaças de morte no dia 1º de setembro, após a morte de um integrante de uma facção criminosa que atua na cidade

Por

O vereador de Itacoatiara, Wemerson da Silva Jacquiminout, conhecido como “Barriga”, foi baleado na noite desse domingo, 18/9, em uma lanchonete, na rua Eduardo Ribeiro, no Centro do município.

De acordo com a polícia, dois homens chegaram ao local e surpreenderam Wemerson com tiros, dois deles atingiram a perna do vereador, que foi socorrido por populares e levado para o Hospital Regional José Mendes. Nas redes sociais, um vídeo mostra o vereador na carroceria de uma picape chegando ao hospital.

Em nota, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que as investigações sobre a tentativa de homicídio ao vereador de Itacoatiara, Wemerson da Silva Jacquiminouth, já se encontram em estágio avançado e trabalha com a hipótese de acerto de contas ou ainda disputa por território ligado ao tráfico de drogas.

Segundo a nota, no domingo, investigadores foram até o Hospital José Mendes, onde a vítima se encontra internada, para colher as primeiras informações. Em depoimento, o vereador informou que passou a receber ameaças de morte no dia 1º de setembro, após a morte de um integrante de uma facção criminosa que atua na cidade.

Ainda de acordo com a nota, Wemerson teria dito aos policiais que as ameaças seriam motivadas por ele ser bastante atuante no bairro Piçarreira, onde atua uma facção criminosa rival da qual pertencem os supostos autores do atentado.

Da Redação

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -