26.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 24, 2024

MPAM define lista tríplice para escolha do Procurador-Geral de Justiça do Amazonas

A lista com os nomes dos três candidatos mais votados será encaminhada ao Governador do Estado, Wilson Lima (União Brasil), nesta sexta-feira, 2/9. O novo Procurador-Geral de Justiça deverá ser definido pelo chefe do Poder Executivo estadual em até 15 dias

Por

Em eleição eletrônica realizada nessa quinta-feira, 1º/9, por meio do sistema Votus, o Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) definiu a lista tríplice de candidatos ao cargo de Procurador-Geral de Justiça do Amazonas para o biênio 2022-2024.

Dentre os sete candidatos inscritos, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior foi o mais votado, com 113 votos, seguido de Lílian Maria Pires Stone, com 88 votos, e de Cley Barbosa Martins, com 69 votos.

A lista com os nomes dos três candidatos mais votados será encaminhada ao Governador do Estado, Wilson Lima (União Brasil), nesta sexta-feira, 2/9.

O chefe do Poder Executivo estadual pode indicar qualquer um dos integrantes da lista para ocupar o cargo de Procurador-Geral de Justiça do Amazonas, tendo 15 dias para fazer a escolha.

— —

Da Redação

Fotos: Divulgação / Ilustração: Marcus Reis

Fique ligado em nossas redes

spot_img

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -