31.3 C
Manaus
terça-feira, abril 23, 2024

Maria do Carmo Seffair é anunciada como primeira suplente de Arthur Neto ao Senado

Além de ser cotada para o cargo, Maria do Carmo Seffair também teve o nome especulado para ser vice do candidato ao Governo do Amazonas pela da federação PSDB/Cidadania, Amazonino Mendes (Cidadania)

Por

A empresária, advogada e reitora do Centro Universitário Fametro, Maria do Carmo Seffair (PSDB), foi confirmada como primeira suplente do agora candidato ao Senado, Arthur Virgílio Neto (PSDB). O anúncio ocorreu durante a convenção da federação PSDB/Cidadania – Amazonas, que está sendo realizada na manhã deste sábado, 30/7, na quadra da Escola de Samba Sem Compromisso, na zona Norte de Manaus.

Seffair, além de ser cotada para o cargo, também teve o nome especulado para compor chapa com o candidato ao Governo do Amazonas pela da federação PSDB/Cidadania, Amazonino Mendes (Cidadania). Maria do Carmo Seffair filiou-se ao PSDB em março deste ano.

No seu discurso, Seffair destacou que Arthur Neto e Amazonino Mendes são nomes no Estado para serem respeitados. “Esses dois homens que estão aqui tem obras. São pessoas que sempre trabalharam pelo Amazonas, e que vão colocar o bonde do Amazonas no trilho de novo no lugar. Arthur é o nome respeitado nacionalmente, é um nome que precisamos no Senado”, declarou.

—-

Da Redação

Foto: Marcus Reis/O Convergente

Fique ligado em nossas redes

spot_img

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -