29.3 C
Manaus
quinta-feira, junho 20, 2024

Solidariedade transfere data da convenção e nome de Ricardo Nicolau deve ser anunciado ao Governo do Amazonas no domingo, 31/7

Parlamentar garante que não haverá desistência de sua candidatura e que caciques políticos querem “minar” seu nome da disputa

Por

O Partido Solidariedade adiou sua convenção partidária que seria no sábado, 30/7, para o próximo domingo, 31/7, quando o nome do deputado estadual Ricardo Nicolau deverá ser anunciado a candidato ao Governo do Amazonas nas eleições deste ano. O evento está marcado para iniciar às 9h, na quadra da Escola de Samba Unidos Alvorada, na zona Centro-Oeste de Manaus.

Em entrevista ao Jornal O Globo, Ricardo Nicolau afirmou que seu nome continua na disputa e que não há chances de ser vice de qualquer outro candidato, uma vez que nos bastidores da política foi levantada a possibilidade de Nicolau compor chapa com Eduardo Braga (MDB).

“Não há nenhuma possibilidade de eu retirar a candidatura ou de ser vice de qualquer um dos demais candidatos. Não estou buscando colocação política. Quero defender um projeto para tirar o Amazonas do fundo do poço em que está há 40 anos”, declarou Ricardo Nicolau ao Globo.

Sobre o partido – O Solidariedade foi criado em 2013, com o objetivo de combater desigualdades e ajudar aqueles que mais precisam. A legenda faz política baseada no diálogo, buscando uma parceria de compromisso que favoreça o bem comum. Recentemente, a legenda foi a única a ingressar com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) contra dois decretos federais que ameaçavam 500 mil empregos no Polo Industrial de Manaus (PIM).

 

Da Redação com informações da assessoria de imprensa

 

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -