27.3 C
Manaus
domingo, abril 28, 2024

Vice-prefeito de Boa Vista denuncia perseguição política pela gestão estadual a servidores do Hospital Geral de Roraima

Cássio Gomes acredita que a perseguição política a sua esposa, Pâmela Gomes, que é fisioterapeuta concursada e atua no Hospital Geral de Roraima (HGR), é motivada pelo seu apoio a pré-candidata ao Governo de Roraima nas eleições deste ano, Teresa Surita (MDB)

Por

O vice-prefeito de Boa Vista, Cássio Gomes (MDB), denunciou em suas nas redes sociais, nessa terça-feira, 19/7, que sua esposa, a fisioterapeuta concursada do Estado de Roraima, Pâmela Gomes, vem sofrendo perseguição política por parte do Executivo Estadual, que atualmente é comandado pelo governador Antonio Denarium (PP).

De acordo com a publicação de Cássio Gomes, os profissionais de saúde que atuam no Hospital Geral de Roraima (HGR) estão sofrendo ou já sofreram violência moral e profissional dentro da instituição. O vice-prefeito acredita ainda, que a perseguição política contra sua esposa pode ter sido motivada pelo fato de ele ser apoiador de Teresa Surita (MDB), pré-candidata ao Governo de Roraima nas eleições deste ano.

“Pâmela, que é fisioterapeuta, começou a ser perseguida por questões meramente políticas, está de férias e foi surpreendida com sua transferência para outra unidade sem nenhum motivo! Pois sempre trabalhou com competência, ética e compromisso com a saúde da população de Roraima”, disse o vice-prefeito Cássio Gomes.

Cássio Gomes ainda repudiou a atual administração por agirem desta forma e mostrou-se preocupado com os demais profissionais de saúde.

“Quero aqui registrar meu repúdio a atual administração estadual e minha solidariedade à você, Pâmela, e a tantos outros servidores que passaram ou estão enfrentando a mesma violência moral e profissional, ao tempo que se doam com amor e dedicação. Você fará falta ao HGR”, pontuou.

Veja a denúncia:

 

Da Redação

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -