Seguindo a linha de gastos “desnecessários” e suspeitos, como reajustar um contrato de manutenção de poço com empresa especialista em informática, o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), David Reis (Avante), prorrogou, por mais um ano, um contrato no valor de pouco mais de R$ 273 mil, com uma agência de viagens para uma série de serviços. Entre eles o agenciamento de viagens e fornecimento de passagens.
A prorrogação, feita por meio do 1º Termo Aditivo ao Contrato 015/2021, referente ao Pregão Presencial Nº 007/2021- SRP, foi publicado no Diário Oficial eletrônico do legislativo municipal dia 10 de junho. Conforme a publicação, o contrato com a Gláucia Cristina Melo de Moraes, inscrita no CNPJ Nº 18.031.182/0001-23, foi assinado por David Reis dia 9 de junho.
O mesmo teve como objetivo a “prorrogação no serviço de agenciamento de viagens, compreendendo os serviços de reserva, emissão, marcação, remarcação e fornecimento de passagens aéreas nacionais” pelo prazo de um ano a contar da data da assinatura.
Pelo contrato, firmado pelo valor global de R$ 273.500,00 (duzentos e setenta e três mil e quinhentos reais), a empresa será a responsável pelas passagens terrestres, aéreas e fluviais.
A mesma, que tem o nome fantasia de Arriba Viagens e Turismo, foi contratada pelo presidente da CMM em junho do ano passado.
Confira os documentos:
— —
Da Redação
Fotos: Ilustração/ Marcus Reis