30.3 C
Manaus
quarta-feira, junho 12, 2024

Roraima: Teto de escola pública de comunidade indígena desaba e pais denunciam falta de atenção do governador Antonio Denarium

Conforme testemunhas, ninguém se machucou. Os alunos estavam visitando o Centro Regional Indígena no momento do ocorrido

Por

Pais de alunos matriculados na Escola Estadual Indígena Manoel Horácio, localizada na Comunidade do Guariba, em Amajari, interior de Roraima, denunciaram a estrutura precária do local após o teto do refeitório do colégio ter desabado na última semana. Segundo relatos, ninguém ficou ferido. Os alunos estavam visitando o Centro Regional Indígena no momento do ocorrido.

Além disso, a comunidade vem alertando sobre a falta de atenção do poder público, sobretudo, do governador Antonio Denarium (PP). Pais de estudantes estão preocupados com a situação do local, que apresenta diversos problemas de estrutura.

Ainda conforme as declarações, a unidade de ensino não recebeu nenhuma reforma nos últimos anos e vem sofrendo com reflexos da chuva, o que contribui com a degradação do local.

—-

Da Redação com informações do Portal Antenado
Foto: Nilzete Franco/Folha BV

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -