27.3 C
Manaus
domingo, junho 23, 2024

Morre Rafael Corrêa, filho do deputado Serafim Corrêa

Rafael tinha leucodistrofia de origem genética e faleceu no domingo, 1º/5, em consequência de uma parada cardiorrespiratória. Velório está ocorrendo na Funerária Canãa, que fica localizada na avenida Major Gabriel, Centro. O sepultamento será nesta tarde, às 16h no Cemitério São João Batista

Por

O filho mais velho do deputado estadual Serafim Corrêa (PSB), Rafael Augusto da Eira Corrêa, 41 anos, faleceu neste domingo, 1º/5. Rafa, como carinhosamente era chamado pela família, tinha leucodistrofia de origem genética.

“Após 41 anos lutando pela vida, o nosso Rafa sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi aos braços do Pai. Em uma vida inteira ele nos deu lições de amor, resistência, carinho e coragem. Estamos, nossa família e eu, todos muito tristes pela partida, mas agradecidos ao Criador por ter nos emprestado o Rafa, um anjo, que só nos deu exemplos de coisas boas, principalmente de muito amor”, disse o deputado.

Pesar – Nas redes sociais alguns parlamentares lamentaram o ocorrido e prestaram solidariedade ao deputado.

“Deixo aqui meu abraço de solidariedade ao meu amigo deputado Serafim Corrêa, pela partida do seu filho Rafael. Rafa vai agora iluminar o céu com seu sorriso. Que Deus possa dar ao Serafim, Daniela e Marcelo conforto para enfrentar esta perda”, escreveu o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade (União Brasil).

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), também lamentou o ocorrido e prestou solidariedade ao parlamentar, ao vereador Marcelo Serafim e a diretora-presidente da Manaus Previdência, Daniela Benayon, ambos filhos do deputado estadual.

“Neste momento de profunda dor e tristeza, todo nosso apoio e sentimentos de pesar aos familiares e amigos de Rafael Corrêa, que deixou um legado de amor e resiliência por sua história de vida. Ficamos à espera do nosso reencontro, por ocasião do retorno do Nosso Senhor Jesus Cristo”, afirmou o prefeito David Almeida.

O velório está ocorrendo na Funerária Canãa, que fica localizada na avenida Major Gabriel, Centro. O sepultamento será nesta tarde, às 16h no Cemitério São João Batista, que fica localizado na avenida Álvaro Maia, s/n, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul da cidade.

— —

Da Redação com informações da assessoria de imprensa

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -