30.3 C
Manaus
quarta-feira, junho 12, 2024

Moro posta vídeo nas redes sociais e se diz primo de Tonny Stark, o ‘Homem de Ferro’

O União Brasil diz que Moro fará parte de um "projeto do Estado de São Paulo", sinalizando uma candidatura ao Congresso

Por

O ex-ministro da Justiça, Sergio Moro (União Brasil) usou suas redes sociais para postar um vídeo onde se compara ao “Homem de Ferro”. Moro chegou a brincar dizendo que é primo de Tony Stark, personagem dos quadrinhos publicados pela Marvel.

A postagem foi feita no último sábado, 16/4, quando o ex-juiz publicou um trecho de uma entrevista em que presenteia seu interlocutor com o que parecem ser abotoaduras do Homem de Ferro e explica que há “uma história secreta por trás” do presente.

Ele conta que o sobrenome materno de sua mãe é Stark, ou seja, o mesmo do personagem. Na sequência, aparecem imagens do ator Robert Downey Jr., intérprete do Homem de Ferro na franquia de filmes, e uma montagem de Moro com a armadura usada pelo personagem.

“Agente da CIA? FBI? Funcionário da Globo? Sinto muito, mas ninguém acertou: primo do Tony Stark, graças ao sobrenome da Dona Odete, minha mãe, uma legítima ‘Stark’. Supondo que os Vingadores viessem passar uns dias no Brasil, qual o principal problema que eles deveriam resolver?”, escreveu o ex-juiz da Lava Jato na legenda da publicação.

Moro deixou o Podemos no dia 31 de março, partido pelo qual era pré-candidato ao Planalto, e migrou para o União Brasil, que aprovou o nome do deputado federal Luciano Bivar como pré-candidato à Presidência da República. Após a decisão da legenda, o ex-ministro disse que segue “como um soldado da democracia”.

O União Brasil diz que Moro fará parte de um “projeto do Estado de São Paulo”, sinalizando uma candidatura ao Congresso.

 

Da Redação com informações do UOL

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -