26.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 17, 2024

Nacional vence o Manaus e segue como líder isolado do ‘Barezão’

Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Amazonense, o Nacional vence o Manaus por 3 a 0, na Arena da Amazônia. O Leão faz clássico contra o São Raimundo, às 15h30, na Colina, no próximo domingo

Por

Nesta quinta-feira, 10/2, o Nacional venceu o Manaus por 3 a 0, na Arena da Amazônia, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Amazonense.

Para Gilmar Popoca, técnico do Nacional, apesar da vitória elástica em cima do Manaus, o Leão só saiu de campo vencedor porque foi um time inteligente e bastante tático e técnico.

“É o que falo sempre, o Manaus é a equipe a ser batida. O comportamento da equipe foi essencial e fundamental dentro de todos os setores. Fomos bem organizados no momento de atacar, de construir o gol e também de se defender. Acho que a estratégia foi bem definida e graças a Deus conseguimos uma grande vitória”, disse Gilmar Popoca, técnico do Nacional

Os gols da vitória do Leão foram marcados por Matheus Padilha, Lucas Lopeu e Jô. Na sexta rodada do Campeonato Amazonense, o Nacional faz o “Clássico Azul” contra o São Raimundo, no estádio da Colina.

Popoca ressaltou que não tem jogo fácil no estadual e que apesar do Tufão não viver um bom momento no torneio, é uma equipe que merece respeito.

“Domingo temos mais um jogo difícil. O São Raimundo é uma grande equipe e vive um momento difícil, temos que respeitar eles. Então a gente tem que ter muito cuidado, vamos estudar o time deles. Já estamos com eles na cabeça e vamos em busca de fazer mais um grande jogo”, finalizou.

O Nacional é o líder isolado do Campeonato Amazonense, com 12 pontos conquistados. A equipe de Gilmar Popoca soma quatro vitórias e uma derrota.

—-

Da Redação com informações do GE

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -