33.3 C
Manaus
segunda-feira, julho 8, 2024

Omar reúne com Lula em São Paulo e mantém ‘diálogo aberto em defesa da democracia’

O encontro já vinha sendo ventilado desde o começo da semana e a expectativa era que ocorresse neste fim de semana. Omar deve ter a campanha de reeleição ao Senado apoiada pelo líder petista e Lula deve ter o senador como um dos coordenadores de sua campanha no Amazonas. De acordo com nota distribuída à imprensa, Omar conversou com Lula sobre o Amazonas e o Brasil.

Por

O senador Omar Aziz (PSD) esteve nesta sexta-feira, 17/12, em São Paulo, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), onde mantiveram um “diálogo aberto em defesa da democracia”. O encontro já vinha sendo ventilado desde o começo da semana e a expectativa era que ocorresse neste fim de semana.

Omar deve ter a campanha de reeleição ao Senado apoiada pelo líder petista e Lula deve ter o senador como um dos coordenadores de sua campanha no Amazonas. De acordo com nota distribuída à imprensa, Omar conversou com Lula sobre o Amazonas e o Brasil.

“Estive hoje com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e conversamos sobre o Amazonas e o Brasil. O diálogo aberto e a defesa da democracia são fundamentos da política, os quais sempre defendi em toda a minha vida.

Falamos sobre o cenário nacional atual, sobre o que foi feito quando ele era presidente e também quando fui governador. Aqueles tempos mudaram. Hoje, vivemos num país em que as pessoas procuram comida no lixo para comer”.

Ainda de acordo com a nota, Lula e Omar falaram sobre a fome e a miséria que atingem muitos brasileiros neste momento de inflação.

“O objetivo único de todos, políticos e cidadãos, é fazer com que cada brasileiro tenha três refeições por dia no mínimo. Parece pouco, mas é necessário se trabalhar para que isso volte a acontecer.

O presidente falou com muito carinho sobre o futuro do Amazonas e dos amazonenses. Precisamos voltar a avançar. Precisamos voltar a pensar em um projeto para o Brasil. Precisamos voltar a pensar em cada cidadão brasileiro. Precisamos voltar a ser uma nação”.

— —

Da Redação com informações da assessoria de imprensa

Fotos: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -