27.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 17, 2024

Marcelo Ramos reúne com Valdemar Costa Neto nesta terça-feira e deve sacramentar saída do PL

Em entrevista ao Portal O Convergente, o deputado federal e vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos revelou que irá se reunir na manhã desta terça-feira, 7/12, com presidente nacional do Partido Liberal (PL), para tentar encontrar uma solução para o mal- estar causado pela filiação do presidente Jair Bolsonaro na sigla

Por

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL), em entrevista exclusiva ao Portal O Convergente, informou que conversa na manhã desta terça-feira, 7/12, com o presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto e deve sacramentar a saída da sigla. Desde que o presidente da República Jair Bolsonaro filiou-se ao partido, no último dia 30 de novembro, Ramos afirma que não apoiará o candidato, o que tornou a permanência do deputado na sigla insustentável.

“Tenho uma conversa amanhã de manhã, às 8h, com o presidente nacional do PL. Eu chego em Brasília e vou direto conversar com ele, para tentar encontrar uma solução para esse meu mal-estar dentro do partido”, revelou Ramos.

Ao O Convergente, Marcelo Ramos informou que muitos partidos o tem procurado e que não se furta de conversar com todos. O deputado federal revelou que conversa, permanentemente, com o senador Omar Aziz, e também já manteve diálogo com o deputado estadual Serafim Corrêa, com a defensora pública Carol Braz e com ex-deputado estadual e ex-secretário de Educação do Amazonas, Luiz Castro, que receberam, recentemente, convites para se filiarem ao PDT.

Além desses, Ramos disse que também já conversou com os presidentes nacionais dos partidos Solidariedade, Paulinho da Força, e o do PSD, Gilberto Kassab.

“Com essa possibilidade de eu sair do PL, eu estou conversando com muita gente. Todo mundo que me procura eu converso. Política é a arte do diálogo. Mas acho que não é hora de conversar sobre questões eleitorais, é hora de refletir sobre o futuro do Estado. Eu naturalmente, o caminho natural é que eu dispute a reeleição, mas não é algo também que eu vá decidir agora. Eu tenho tempo para decidir isso. Eu não quero me apressar e não quero contaminar o meu mandato por desejos eleitorais. Eu quero agora bem servir o povo do Amazonas”, declarou o vice-presidente da Câmara dos Deputados.

Indesejado – Cada vez mais minado dentro do PL no Amazonas, o diretório estadual do PL planeja um grande evento em Manaus para apresentar a nova formatação da sigla no Estado. Dentre os nomes que devem passar a compor a sigla, à reboque da filiação do presidente Jair Bolsonaro, estão o pré-candidato ao Senado Alfredo Menezes e o deputado federal Capital Alberto Neto, vice-líder do Governo Bolsonaro na Câmara.

—–

Por Lana Honorato

Foto: Marcus Reis

Fique ligado em nossas redes

spot_img

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -