29.3 C
Manaus
sábado, abril 20, 2024

Bolsonaro chega hoje à noite a Manaus e deve ser recepcionado por Wilson Lima e David Almeida

O presidente Jair Bolsonaro deve chegar a Manaus no início da noite desta terça-feira, 26/10, por volta das 18h, após cumprir agenda em Boa Vista (RR). O governador do Amazonas, Wilson Lima e o prefeito de Manaus, David Almeida deverão recepcionar Bolsonaro na chegada à capital

Por

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chega a Manaus no início da noite desta terça-feira, 26/10, por volta das 18h, no aeroporto internacional Eduardo Gomes. O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC) e o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) deverão recepcionar Bolsonaro que virá de Boa Vista (RR), onde cumpre agenda na tarde de hoje.

Bolsonaro vem a Manaus para participar da Convenção das Assembleias de Deus no Brasil (CADB), que acontecerá nesta quarta-feira, 27, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques. Na tarde desta terça-feira, em Boa Vista, Bolsonaro realizou visita a instalações da Operação Acolhida, destinada a imigrantes venezuelanos. Na agenda do presidente consta ainda participação no culto em comemoração aos 106 anos da Assembleia de Deus.

Agenda – Sem agenda oficial confirmada, há a expectativa que Bolsonaro mantenha reuniões políticas na noite desta terça-feira, entre elas, um jantar com Wilson Lima e David Almeida, onde o presidente deve anunciar o repasse de recursos para Manaus.

Nesta quarta-feira, às 9h, o presidente deve conceder entrevista para uma rádio local. Às 11h, Bolsonaro estará no encerramento da Convenção da CADB, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, em que devem participar 1.200 pastores. Ao meio-dia, ele deverá conceder entrevista para uma emissora local. Bolsonaro deve almoçar em um quartel do Exército Brasileiro.

Durante a tarde, Bolsonaro deve ter mais encontros políticos. A noite, por volta das 19h, o presidente vai participar de um culto solene na Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Ieadam), no Centro de Convenções Canaã. Ainda na quarta-feira, por volta das 21h, Bolsonaro deverá retornar à Brasília.

 

— —

Por Lana Honorato

Foto: Alan Santos/PR

Fique ligado em nossas redes

spot_img

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -