27.3 C
Manaus
segunda-feira, julho 22, 2024

Wilson Lima recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19 durante mutirão de vacinação em Manaus

O governador do Amazonas foi imunizado com a vacina AstraZeneca, no posto montado no Centro Convenções Vasco Vasques

Por

Na noite de domingo, 13/6, o governador do Amazonas Wilson Lima (PSC) tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Aos 44 anos, Wilson Lima, que faz parte do público-alvo dessa fase da campanha, foi imunizado com a vacina AstraZeneca, no Centro Convenções do Amazonas Vasco Vasques.

“Meus amigos, chegou minha vez, acabei de me vacinar. Tenho 44 anos de idade. Hoje é um dia importante porque nós realizamos, em parceria com a prefeitura, uma grande mobilização esse fim de semana. Estou imunizado”, comemorou o governador em um vídeo postado no seu perfil em uma rede social.

Mutirão – O Governo do Estado e a Prefeitura de Manaus realizaram durante o último fim de semana um mutirão de vacinação contra a Covid-19 na capital, para a população de 40 a 51 anos. Ao todo, 57 locais estratégicos funcionaram durante todo o fim de semana, sendo três deles em regime de atendimento 24 horas.

Ao final do viradão para acelerar a campanha ‘Vacina Amazonas’, que durou 34 horas, Wilson Lima comemorou a vacinação de cerca de 141 mil pessoas contra a Covid-19 em Manaus.

“Nós estamos trabalhando para conseguir a maior quantidade possível de doses. Nossa população tem pressa. Essa luta é de todos nós”, disse.

—-

Por Lana Honorato

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -