27.3 C
Manaus
terça-feira, julho 16, 2024

Para agradar o pai, David Reis promove homenagem pelo Dia do Gari

Nos bastidores, o episódio foi visto como uma tentativa de agradar mais ao pai do que homenagear os profissionais da limpeza pública

Por

Constantemente ausente das sessões plenárias, tribunas populares e sessões especiais realizadas na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o presidente da casa, David Reis (Avante) fez uma grande mobilização nesta quarta-feira, 19/5, para agradar o pai, o secretário Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Sabá Reis.

Tendo como pano de fundo o Dia do Gari, David Reis realizou uma sessão especial em homenagem aos servidores da limpeza pública. A iniciativa desagradou quem acompanhava a sessão pelas redes sociais da CMM, uma vez que o episódio foi visto como uma tentativa de agradar mais ao pai do que homenagear os profissionais da limpeza pública pela data alusiva a eles, comemorada no último dia 16.

Muitos internautas foram críticos ao falarem da homenagem, do secretário de Limpeza Urbana, Sabá Reis e do seu filho, o presidente da Câmara Municipal, David Reis.

“Bem que algum vereador poderia, além de parabenizar o secretário Sabá Reis cobrar uma ação imediata sobre o cemitério do bairro Colônia Antônio Aleixo, pois nem muro tem”, comentou um internauta.

Outro criticou o baixo valor dos salários recebidos pelos homenageados. “A maior homenagem a esses profissionais seria a melhoria dos salários defasados e indignos”, afirmou.

Outro completou. “Esse presidente só está aí porque o pai dele está aí, senão estaria correndo atrás dele. Não sai da barra do pai. Aos garis o meu mais profundo respeito”, escreveu.

Confira as imagens:

Os garis foram homenageados com o recebimento de diplomas de honra ao mérito.

_ _

Da Redação

FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -