29.3 C
Manaus
quarta-feira, junho 12, 2024

CMM aprova cessão de Medalha de Ouro Cidade de Manaus ao vice Marcos Rotta

O Projeto de Decreto Legislativo nº 002/2021, de autoria do vereador Peixoto (PTC), foi aprovado por unanimidade durante a sessão plenária dessa segunda-feira, 10/5

Por

O vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta (DEM), vai receber a Medalha de Ouro Cidade de Manaus, maior honraria da concedida pela Câmara Municipal de Manaus (CMM), em razão dos relevantes serviços prestados ao povo manauara. O Projeto de Decreto Legislativo nº 002/2021, de autoria do vereador Peixoto (PTC), foi aprovado por unanimidade durante a sessão plenária dessa segunda-feira, 10/5.

“Poder falar do Rotta, que é um grande amigo, é motivo de júbilo pra mim. Toda semana há motivo de congratulação nesta Casa por conta do trabalho que ele vem realizando. Ele é uma pessoa extremamente humilde e gentil, um homem trabalhador que está sempre nas ruas. Alguém que abdica do seu convívio familiar para estar trabalhando. Eu que tive convívio diário com ele sei como é cumpridor da palavra. Agradeço as palavras de todos os colegas e fico feliz em ser o autor dessa propositura”, afirmou Peixoto.

Wallace Oliveira (PROS) parabenizou o colega Peixoto pela propositura e disse que Marcos Rotta é um ser humano diferenciado e que merece a honraria da Medalha de Ouro Cidade de Manaus. “Quero falar da minha alegria de estar vereador e aprovar essa honraria à sua excelência, o amigo e irmão Marcos Rotta. Um ser humano diferenciado que em todos os momentos tem sempre disponibilidade para atender e buscar soluções para a grande metrópole que é a cidade de Manaus. Vemos o empenho do vice-prefeito, secretário, do homem público. A história de Marcos Rotta é contada por meio dos seus mandatos”, ressaltou.

Outro que não poupou elogios ao vice-prefeito foi o vereador Sassá da Construção Civil (PT). “Rotta não nasceu aqui, mas já é amazonense. Então é mais do que justo que o Marcos Rotta, vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, receba essa homenagem. Não gosto de fazer rodeios, quando a pessoa merece eu falo aqui na tribuna e quando não merece eu falo também. Tenho certeza que o Rotta merece muito mais do que isso pelo trabalho que está fazendo e pelo respeito que tem por Manaus”, enfatizou.

— —

Com informações da assessoria de imprensa

Fotos: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -