26.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 24, 2024

Vereador William Alemão deve ser advertido por Comissão de Ética da CMM por quebra de decoro parlamentar

O vídeo protagonizado pelo vereador juntamente com assessores dentro do gabinete da Câmera Municipal de Manaus (CMM) gerou repercussão negativa nas redes sociais por ter sido gravado dentro da casa e em horário de expediente

Por

Depois de ser duramente criticado por postar um vídeo nas redes sociais, o vereador William Alemão (Cidadania) fez um pedido formal de desculpas na sessão plenária desta segunda-feira, 26/4. O vídeo protagonizado pelo vereador juntamente com dois assessores dentro do gabinete dele, na Câmera Municipal de Manaus (CMM), gerou repercussão negativa por ter sido feito dentro da casa legislativa e no horário de expediente do parlamentar.

O vídeo foi feito baseado na trend das redes sociais da “dança do carpinteiro”. Segundo o vereador William Alemão tratou-se apenas de mais um de seus vídeos descontraídos postados às sextas-feiras para desejar um bom final de semana.

“Antes de falar o assunto importante que eu tenho para trazer a esta casa, eu vou pedir desculpa aos nobres colegas se em algum momento o vídeo que fiz sexta-feira constrangeu. Em nenhum momento eu quis prejudicar esta casa. Sempre fui irreverente, tanto que já fiz vários vídeos, inclusive com o nosso príncipe do brega Nunes Filho. Já fiz com as nossas servidoras aqui limpando os corredores na sexta-feira, desejando um bom final de semana a todos. Aproveitei um pequeno intervalo entre a agenda e a hora do almoço e fiz o vídeo dançando ali. Teve uma repercussão muito grande. Nunca passou pela minha cabeça expor ou desrespeitar a Câmara Municipal de Manaus. Então, vou aqui fazer esse meu pedido de desculpas formalmente a vocês”, disse o vereador William Alemão.

Comissão de ética – Durante o final de semana, os vereadores que compõem a comissão de ética da Câmara Municipal Jaildo Oliveira (PCdoB), Everton Assis (PSL), Elan Alencar (Pros), Cícero Custódio (PT), Marcel Alexandre (Pode), Diego Afonso (PSL) e presidente Glória Carratte (PL) discutiram sobre o comportamento do vereador William Alemão. Segundo membros da comissão, será dada continuidade as investigações e o vereador deve, no mínimo, ser advertido sobre quebra de decoro parlamentar.

Confira o vídeo:

 

__ __ __

Por Juliana Freire

Foto e vídeo: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -