26.3 C
Manaus
terça-feira, julho 16, 2024

Presidente Figueiredo proíbe circulação em cachoeiras e balneários aos finais de semana

Medida estabelecida pela prefeitura municipal do município visa diminuir a circulação do coronavírus e no fortalecimento do combate à Covid-19

Por

A prefeita de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes (MDB) restringiu a circulação de pessoas no município, mediante decreto, aos finais de semana como medida de enfrentamento à Covid19. A restrição, temporária, tem início neste final de semana e seguem até o dia 19/4. Mais de 5,6 mil moradores do munícipio testaram positivo para o coronavírus até o momento, com 88 mortes.

Com o decreto, o munícipio de Presidente Figueiredo interrompe o funcionamento de balneários, comércios, igrejas e restaurantes nos fins de semana.

Os comércios inseridos na Classificação Nacional de Atividade Econômicas (CNAE), como restaurantes e bares, estão permitidos a funcionar de 6h às 22h, exclusivamente, em dias úteis e com 50% de ocupação.

Conforme o decreto municipal estão proibidos o funcionamento de balneários, parques aquáticos, templos religiosos, academias, clínicas de estética e afins. Todos esses estabelecimentos só podem funcionar em dias de semana e até às 22h.

O toque de recolher também passou por mudanças. Nos dias de semana, feriados e fins de semana, fica proibida a circulação de pessoas das 23h às 6h.

Por Juliana Freire

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -