30.3 C
Manaus
sexta-feira, janeiro 2, 2026

Alexandre de Moraes libera visitas permanentes de Flávio, Carlos e Renan a Bolsonaro

Visita deve ser feita nas terças e quintas, entre 9h e 11h, sendo apenas duas pessoas por dia e com a limitação de 30 minutos cada

Por

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), autorizou os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Flávio, Carlos e Renan, a visitarem o pai sem a necessidade de nova autorização judicial.

A decisão ocorreu nesta sexta-feira (2), no entanto, a visita deve ser dentro dos horários definidos pela portaria da Polícia Federal (PF), que prevê que elas ocorram nas terças e quintas, entre 9h e 11h, sendo apenas duas pessoas por dia e com a limitação de 30 minutos cada.

Segundo a decisão, os filhos Carlos Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro e Laura Bolsonaro, e a enteada, Leticia da Silva, podem visitar o ex-presidente sem a necessidade de uma nova autorização judicial.

Bolsonaro voltou para a Superintendência da PF para cumprir a pena dos 27 anos de prisão após ter um novo pedido de domiciliar negado por Moraes.

Antes de voltar para o regime fechado, o ex-presidente estava internado no hospital DF Star, em Brasília, onde passou por exames e cirurgias.

*Com informações CNN

Leia mais: Filhos de Bolsonaro intensificam críticas após Moraes negar prisão domiciliar

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -