25.3 C
Manaus
quarta-feira, janeiro 15, 2025

“Teve dinheiro para asfaltar, mas o prefeito não fez”, diz Roberto Cidade ao criticar pavimentação de ruas em Manaus, durante evento

As críticas são voltadas para a atual gestão municipal, que recebeu mais de R$ 150 milhões em convênios com o governo estadual, mas o programa cumpriu apenas 30% da meta

Por

Roberto Cidade (União Brasil) intensificou a agenda de campanha em bairros da zona norte da capital, na última quarta-feira (04). As críticas são voltadas para a atual gestão municipal do prefeito David Almeida, que recebeu mais de R$ 150 milhões em convênios com o governo estadual, mas o programa cumpriu apenas 30% da meta de ruas revitalizadas.

Os problemas de infraestrutura foram as principais reclamações de moradores na comunidade Perpétuo Socorro, onde ele fez caminhada no fim da tarde. Ele chegou ao local dirigindo o “Caminhão da Mudança”. Segundo informações, na rua Delmar Bras, os moradores vivem em meio aos buracos e reclamam que a Prefeitura de Manaus nunca passou por lá com o programa Asfalta Manaus.

“Está aqui a prova de que a prefeitura só pensou nas principais vias e esqueceu das comunidades, em especial aqui da zona norte. É mais uma rua que está cheia de buraco. Manaus precisa de um prefeito que faça obras de verdade, o mais rápido possível. Teve dinheiro para asfaltar, mas o prefeito não fez”, disse Roberto Cidade.

Além dos problemas de infraestrutura, moradores da comunidade Perpétuo Socorro também enfrentam dificuldades com a saúde básica. A Unidade Básica de Saúde (UBS) tem atendimento deficitário e em horário reduzido.

Arco de alianças

À noite, Cidade participou de reuniões com apoiadores dos vereadores Marcelo Serafim (PSB) e Rodrigo Guedes (PP). A coligação “Manaus Merece Mais” possui 294 candidatos ao cargo de vereador.

Roberto Cidade, que é o atual presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), lidera uma coligação formada por sete partidos: União Brasil, Progressistas (PP), Republicanos, Podemos, Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido da Renovação Democrática (PRD) e Partido Socialista Brasileiro (PSB).

 

 

 

 

 

Ilustração: Marcus Reis

Leia mais: Sem transparência nos gastos, ‘Sou Manaus’ inicia com dúvidas sobre quem vai pagar cachês de artistas nacionais

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -