25.3 C
Manaus
quarta-feira, janeiro 15, 2025

TRT-11 empossa 12 novos juízes do Trabalho

Do total de magistrados, tomaram posse na função 7 juízas e 5 juízes

Por

Doze novos juízes do trabalho foram empossados no cargo no Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR). Os novos magistrados foram aprovados no II Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho, para exercer o cargo de juiz do Trabalho Substituto.

A cerimônia solene de posse e exercício dos magistrados, presidida pelo presidente do TRT-11, desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva, foi realizada na tarde desta sexta-feira (26), no auditório da sede do Fórum Trabalhista de Manaus, na Rua Ferreira Pena, bairro Centro, zona Sul de Manaus.

Do total de magistrados, tomaram posse na função 7 juízas e 5 juízes.

– Andrezza Lins Vieira
– Bárbara de Oliveira Villas Bôas Silveira
– Dhiancarlos Picinin
– Diego Enrique Linares Troncoso
– Gabriel Cesar Fernandes Coêlho
– Gustavo Gazzola Barella
– Igor José Cansanção Pereira
– Jéssica Menezes Matos
– Julie Lira Perraud
– Karina Oliveira Zarbielli
– Luana Santos Alencar Oliveira
– Mariana Maltez Dantas Ribeiro

 Em nome dos juízes empossados, a juíza Andrea Lins agradeceu, em nome de cada família e amigos, o importante apoio na trajetória que os tornou magistrados.

“Foram as nossas escolhas de vida que confirmaram o nosso propósito e a nossa vocação. Cada um dos membros de nossas famílias, maridos, esposas, amigos, professores, foi confirmado em cada dificuldade que escolhemos enfrentar e conseguimos superar. Entramos na forja da abdicação e saímos mais comprometidos. Encaramos o medo do fracasso e saímos mais fortes como combatentes. Batalhamos com dificuldade e saímos mais fortes e seguros, e hoje nos apresentamos aqui neste tribunal, com a nossa melhor versão”, destacou a magistrada.

Magistrados e autoridades das esferas municipal, estadual e federal, participaram da solenidade de posse nos novos juízes do TRT-.

Concurso

O II Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho, promovido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) com a adesão dos 24 TRTs do país, atraiu 12.173 candidatos para disputar 300 cargos vagos.

A concorrência geral alcançou a marca de 40,58 candidatos por vaga. As etapas do certame incluíram provas objetivas realizadas nas 24 cidades-sede dos Tribunais Regionais do Trabalho, seguidas por exames escritos, prova oral e avaliação de títulos em Brasília (DF).

Foto: Marcus Reis

Leia mais: Vestibular e SIS: Inscrições começam na próxima segunda-feira (29)

📲 Receba no seu WhatsApp notícias sobre a política no Amazonas.

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -