27.3 C
Manaus
domingo, novembro 24, 2024

PF realiza operação e apreende celular de Bolsonaro

Dispositivo foi recolhido como parte do mandado de busca e apreensão na residência do casal, em Brasília

Por

A Polícia Federal apreendeu, nesta quarta-feira (3), os celulares do ex-presidente Jair Bolsonaro e o cartão de vacina da Covid-19, da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. O dispositivo foi recolhido como parte do mandado de busca e apreensão na residência do casal, em Brasília, em uma operação autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
Reunião com aliados

O ex-presidente também se reuniu com aliados próximos na sede do Partido Liberal (PL), em Brasília, momentos depois da operação da Polícia Federal, que realizou busca e apreensão na casa do ex-presidente e prendeu seus ex-assessores.

Ao mesmo tempo, a defesa de Bolsonaro pede acesso aos autos e informou que, assim que eles forem disponibilizados e analisados, o ex-presidente prestará suas declarações.

O ex-ministro Fabio Wajngarten, aliado de Bolsonaro, afirmou nas redes sociais que a defesa do ex-presidente foi à sede da Polícia Federal, em Brasília, para buscar essas informações. “Já estamos na porta da PF aguardando autorização para entrada no prédio, bem como acesso aos autos do inquérito”, escreveu Wajngarten.

Leia mais: Bolsonaro se reúne com aliados do PL após operação da PF em sua residência
Da Redação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -