27.3 C
Manaus
quarta-feira, dezembro 4, 2024

Governo autoriza assessores de Bolsonaro acompanharem o presidente em viagem a Miami

Despacho no DOU prevê que a viagem dos assessores vai durar do dia 1º de janeiro, próximo domingo, até o dia 30 de janeiro

Por

Nesta sexta-feira, 30/12, o governo publicou no Diário Oficial da União (DOU), uma autorização para assessores que trabalharão com o presidente Jair Bolsonaro (PL), após o fim do mandato acompanharem o presidente em viagem a Miami, nos Estados Unidos.

O despacho no DOU prevê que a viagem dos assessores vai durar do dia 1º de janeiro, próximo domingo, até o dia 30 de janeiro. Cinco assessores vão acompanhar o presidente, para dar apoio e fazer a segurança, segundo o despacho oficial.

Após deixar de ser presidente, neste sábado, 31/12, Bolsonaro tem direito a manter assessores com dinheiro público. Por isso a autorização da viagem é feita pelo governo.

Desde que perdeu as eleições, no fim de outubro, o presidente praticamente não compareceu a compromissos oficiais e reduziu a quase zero suas manifestações e falas públicas. Bolsonaro tem passado a maior parte dos dias na residência oficial do Palácio da Alvorada.

—–

Da Redação com informações do G1

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -