31.3 C
Manaus
sexta-feira, novembro 22, 2024

Plínio Valério afirma que saída do PSDB pode acontecer

A permanência ou saída do senador no partido deve ser divulgada após o Plínio Valério reunir com a executiva nacional e o presidente do PSDB, Bruno Araújo. Reunião essa prevista para ocorrer nesta quarta-feira, 23/3

Por

O senador Plínio Valério não descartou sua saída do PSDB e afirmou ao Portal O Convergente que sua mudança de partido “pode acontecer sim”. A afirmativa surgiu após rumores de que o senador deixaria a sigla para se filiar ao Partido Liberal (PL).

Saída essa, que estaria sendo motivada em função de divergências que estariam ocorrendo no PSDB quanto a filiação do ex-governador Amazonino Mendes (sem partido) para concorrer ao Governo do Estado nas eleições deste ano. Vaga essa, já sinalizada por Valério em diversas entrevistas.

Questionado sobre os rumores de sua saída, o senador, que está insatisfeito com a provável filiação de Mendes no ninho tucano, pois tem o desejo de disputar a vaga do Executivo Estadual este ano, disse ao O Convergente que a intenção do ex-prefeito Arthur Neto em levar Mendes para o PSDB gera muitos comentários. Arthur é presidente do diretório regional do partido.

“O Arthur quer levar o Amazonino pro PSDB pra ser candidato ao Governo. Isso gera muitos comentários. Vamos resolver. Pode acontecer sim”, afirmou ele sobre deixar a sigla.

A decisão deve ser divulgada nos próximos dias, após o senador se reunir com a executiva nacional e o presidente do PSDB, Bruno Araújo. A reunião está prevista para ocorrer nesta quarta-feira, 23/3.

— —

Da Redação

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -