Em Dubai, o deputado federal e vice-presidente da Câmara dos Deputados Marcelo Ramos (PL-AM) está evitando encontrar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que desembarcou na manhã deste sábado, 13/11, na cidade dos Emirados Árabes Unidos, para iniciar uma agenda de seis dias pelo Oriente Médio. O parlamentar é opositor ao governo Bolsonaro.
Ramos, que está em Dubai a convite da Confederação Nacional da Indústria (CNI) para participar da “Expo Dubai 2020”, informou a interlocutores que neste sábado não participará do evento na cidade para não ter que encontrar com Bolsonaro.
O presidente da República, que está sem partido há quase dois anos, deverá se filiar ao PL no próximo dia 22 de novembro, o que deve causar debandada de nomes fortes da sigla, dentre eles, Marcelo Ramos que já declarou que não sobe no mesmo palanque de Bolsonaro.
Agenda do presidente – Jair Bolsonaro desembarcou na manhã de hoje em Dubai, onde iniciou uma agenda de seis dias pelo Oriente Médio, em busca investimentos, além da discussão de ações para a retomada da economia do país.
Bolsonaro, que desembarcou com a primeira dama Michele Bolsonaro, está acompanhado, dos ministros Paulo Guedes, da Economia; Walter Braga Netto, da Defesa; Augusto Heleno, da Segurança Institucional; Carlos França, das Relações Exteriores; Bento Albuquerque, de Minas e Energia; e Gilson Machado, do Turismo.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) e o senador Flávio Bolsonaro (Patriota), filhos do presidente, também integram a comitiva com retorno ao Brasil programado para acontecer na próxima quinta-feira, 18/11.
—-
Da Redação
Foto: Divulgação