26.3 C
Manaus
quinta-feira, setembro 19, 2024

“Não fizeram o dever de casa”, comentam candidatos sobre ações não realizadas pela Prefeitura de Manaus

Sem citar nomes, os candidatos ainda comentaram a ausência de candidatos a vice de pessoas que 'estão no poder'

Por

Durante o debate entre candidatos a vice-prefeito de Manaus, nesta segunda-feira (19), os candidatos Luiz Castro (PDT) e Maria do Carmo (Novo) questionaram ações que não foram feitas pela Prefeitura de Manaus para solucionar problemas e preservar o meio ambiente.

Os questionamentos foram feitos no segundo bloco do debate, após perguntas de jornalistas sobre a temática do meio ambiente. Ao comentar, Maria do Carmo Seffair afirmou os enfrentamentos de Manaus são furtos de má gestão.

“Tudo o que passamos é fruto de incompetência, má gestão e má-versação recursos. Ninguém vai fazer o dever de casa se já não fez […]. Temos coleta de lixo, lixão e aquela conversa. Estamos no século XXI, existem métodos, meios modernos de coleta seletiva […]. É preciso de pessoas competentes e com vontade de fazer, quem prometeu e não fez, não vai fazer”, disse.

Ao concordar com a adversária, Luiz Castro ainda comentou, sem citar nomes, a ausência de candidatos a vice de pessoas que ‘estão no poder’ sobre as ações que não foram cumpridas por eles.

“São justamente os vices dos candidatos que estão no poder que não fizeram o seu dever de casa de estar presente aqui no debate. Porque eles teriam que justificar, para todos nós, por que eles não fizeram os investimentos necessários? Por que cometeram erros que não deveriam ter sido cometidos?”, questionou.

A programação do debate iniciou nesta manhã, no jornal BandNews Amazônia 1ª Edição, com transmissão no rádio, em 93.7 FM, e com imagens em lives no canal no Youtube da emissora e perfil no Facebook.

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -