31.3 C
Manaus
sexta-feira, julho 12, 2024

Na CMM, Caio André homenageia Rotary Club por 90 anos de fundação em Manaus

O Rotary beneficiou crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade, desenvolvendo ações sociais e de cidadania

Por

De propositura do presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (União Brasil), o Rotary Club de Manaus foi homenageado em Reunião Solene nessa quinta-feira (20), por seus 90 anos de fundação na capital amazonense. A organização tem o propósito de estimular e fomentar projetos humanitários.

“A associação presta relevantes serviços para a nossa cidade, principalmente para as pessoas que aqui vivem. Nós estamos tendo a honra e responsabilidade de representar os munícipes e não poderíamos estar mais felizes do que no dia de hoje, por poder homenagear esse clube que muito faz pelos manauaras. Há 90 anos o Rotary Club Manaus cuida das pessoas da nossa cidade, não poderia haver lugar mais propício para que fosse concedida esta justa homenagem do que aqui na Casa do povo”, destacou Caio André.

Rotary Club

Em 90 anos de existência, o Rotary beneficiou crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade, desenvolvendo ações sociais e de cidadania com projetos de doação de cadeiras de rodas e de cestas básicas, por exemplo. No total são 2.353 clubes no Brasil, com mais de 50 mil rotarianos, como são chamados os integrantes.

O Presidente do Rotary Club Manaus, Sérgio do Areal, agradeceu a homenagem e destacou a satisfação dos integrantes em contemplar a admiração de outras associações que estiveram no evento.

“É de muito orgulho estar nessa casa tão importante para a cidade de Manaus, ver o Rotary sendo homenageado na semana dos seus 90 anos, esse clube que atravessa gerações. Hoje eu represento a presidência do distrito 4720 Rotary Manaus e um dos lemas que eu digo, é que para nós sermos rotarianos devemos olhar o próximo.  E ver, aqui, pessoas de outros clubes para nos parabenizar só me orgulha de ver que o Rotary Club tem uma grande importância para Manaus”, afirmou Sérgio.

*Com informações da assessoria

Leia mais: Com 55 anos em atividade, Cessão de Tempo na Aleam celebra Rotary Club em Manaus

📲 Receba no seu WhatsApp notícias sobre a política no Amazonas.

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -