29.3 C
Manaus
quarta-feira, junho 12, 2024

Coronel Menezes registra B.O. de notícia crime por vazamento de áudio “manipulado”

Menezes afirma que vai combater com veemência esse verdadeiro “Gabinete do Ódio”

Por

O pré-candidato a vereador na Câmara Municipal de Manaus, Coronel Menezes (PP), enfrenta mais uma batalha contra crimes cibernéticos. Nesta quinta-feira (6), o correligionário do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi até a Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Cibernéticos (DERCC), na sede da Delegacia Geral, para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) por supostos áudios vazados.

O político alegou que o vazamento refere-se a uma suposta ligação telefônica entre ele e uma mulher até o momento não identificada.

“Hoje, 6 de junho, eu estou aqui na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, onde eu vim fazer um B.O, uma notícia crime, contra o vazamento ilegal de áudios que foram manipulados que tem um conteúdo privado e que tiveram a intenção de realizar uma difamação da minha pessoal”, disse Menezes na sede da Polícia Civil.

Um áudio atribuído ao Coronel Menezes começou a circular pelo WhatsApp na última terça-feira (04), gerando críticas ao pré-candidato à vereança de Manaus. Na gravação, uma voz atribuída ao Coronel conversa com uma mulher chamada “Joyce”, mencionando o deputado federal Capitão Alberto Neto, Alfredo Nascimento (presidente do PL-AM) e o termo “ex-presidente”, presumivelmente referindo-se a Jair Bolsonaro.

Além disso, chamam a atenção os inúmeros palavrões na suposta conversa. Menezes decidiu abrir uma notícia crime para responsabilizar o autor da gravação criminosa e os propagadores da montagem.

Menezes iniciou um procedimento para que o responsável pela gravação ilegal e aqueles que compartilharam a montagem sejam responsabilizados criminalmente.

“Não é possível mais admitir que este tipo de crime fique impune. Se não tomarmos as devidas providências legais, outras manipulações serão feitas prejudicando nossa imagem, ainda mais com a proximidade das eleições municipais”, comentou.

Ilustração: Marcus Reis

Leia mais: Saídas de secretários movimentam cenário político sobre composição da chapa de David Almeida

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -