Os conselheiros do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) devem apreciar um total de 98 processos durante a sessão ordinária do Tribunal Pleno desta terça-feira (14), a partir das 10h.
A pauta de adiados, que envolve processos que retornam a julgamento após pedidos de vista por parte dos membros do Pleno, terá 23 processos em pauta, sendo 10 prestações de contas anuais; cinco representações; quatro recursos, três embargos de declaração e uma tomada de contas.
Já a pauta do dia, com 75 processos no total, terá 25 prestações de contas anuais; 22 representações; 16 recursos; cinco fiscalizações de atos de gestão; três auditorias; uma admissão de pessoal; um embargo de declaração; uma cobrança executiva de débitos e uma denúncia.
A sessão terá início a partir das 10h, e contará com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Corte de Contas amazonense, entre elas YouTube, Facebook e Instagram.
*Com informações da Assessoria
Foto: Divulgação/TCE-AM
Veja também:
Depois de barrar a contratação do show da cantora ‘Manu Batidão’ no dia 25 de abril, agora o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) está cobrando o prefeito de Eirunepé, Raylan Barroso de Alencar (União Brasil). O TCE entrou com Representação com Pedido de Medida Cautelar a pedido do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas, onde foram encontradas possíveis irregularidades na contratação da empresa M. A. Produção de Eventos Ltda para um show na cidade.
O pedido foi publicado na sexta-feira (10), no Diário Oficial Eletrônico da Corte, e diz respeito à contratação da cantora Manu Batidão, atração musical dos festejos de São Francisco de Assis, padroeiro do município, e da comemoração do aniversário de 130 anos do município de Eirunepé. De acordo com o processo, o cachê da artista deve custar o valor global de R$ 500 mil (quinhentos mil reais) aos cofres públicos.
Leia mais: Medida Cautelar: TCE-AM cobra prefeito de Eirunepé sobre contratação de show de Manu Bahtidão