27.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024

Roberto Cidade critica descontinuidade do Auxílio Manauara e volta a questionar falta de entregas da atual gestão municipal

Cidade participou do evento de lançamento do nome do Coronel Orleilso Muniz (Progressistas) como pré-candidato a vereador da capital

Por

Nessa sexta-feira, (10), Roberto Cidade (UB), participou do evento de lançamento do nome do Coronel Orleilso Muniz (Progressistas) como pré-candidato a vereador da capital. Em evento realizado na zona Sul, os pré-candidatos defenderam ideias para melhorar a qualidade de vida da população e escutaram propostas para formulação do Plano de Governo para Manaus. Cidade criticou ainda a descontinuidade de programas que retiraram da população o suporte necessário para que o cidadão, de baixa renda, pudesse se reerguer, após dois anos de pandemia de Covid-19. Criticou ainda a falta de planejamento e entregas por parte da atual gestão municipal.

“Com a suspensão do programa, 40 mil famílias ficaram desassistidas. Ao contrário do que ele fez, nós, na Aleam, aprovamos o Auxílio Estadual Permanente, que o governador Wilson Lima implantou e que beneficia 300 mil famílias. Assim como o Auxílio Permanente, a Aleam também aprovou o Prato Cheio. Nós temos mais de 300 mil famílias, nos bairros mais humildes de Manaus, passando fome todos os dias. O governador conveniou com o prefeito que está aí para asfaltar 10 mil ruas, e a ó foram asfaltadas duas mil. Cadê o restante? Em breve estaremos mostrando o nosso Plano de Governo para que vocês tenham ainda mais entendimento sobre os nossos projetos para mudar a história de Manaus”, disse.

Para ajudá-lo na missão de melhorar a vida dos manauaras, o pré-candidato à prefeito de Manaus chamou atenção para as qualidades demonstradas por Coronel Muniz, pré-candidato a vereador.

“Tenho certeza de que estamos diante de uma pessoa que reúne todas as qualidades para ser vereador de Manaus. É uma pessoa que trabalha dia e noite para cumprir com suas missões, que tem o respeito da corporação. Você, coronel, aceitou o desafio e agora vamos à vitória. Você é um homem de liderança e não tenho dúvidas de que nos ajudará na Câmara Municipal de Manaus a fazer as entregas que nosso povo precisa”, declarou Cidade.

O pré-candidato a vereador agradeceu pela confiança e chamou atenção para o perfil conciliador de Cidade. “Esse homem, o Roberto Cidade, constrói pontes, é um homem do diálogo. Todos nós, que caminhamos ao seu lado, estamos unidos e inspirados no senhor, uma pessoa do bem, comprometida e trabalhadora. Na política nós precisamos de pessoas assim. Conte comigo e com meu apoio para vencermos as eleições municipais”, afirmou o pré-candidato a vereador.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação

Leia mais: Cidadania promove evento em apoio à pré-candidatura de Amom Mandel ao Pleito 2024, em Manaus

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -