O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) precisou receber atendimento médico às pressas no Hospital Santa Júlia, em Manaus, neste sábado (4).
Como noticiou O Convergente, o ex-presidente não atendeu a imprensa no evento de lançamento do pré-candidato Alberto Neto (PL), nessa sexta-feira (3). À imprensa, Alberto Neto informou que Bolsonaro estava doente.
Após receber atendimento médico pela madrugada, o ex-presidente recebeu alta médica na manhã deste sábado. Na saída do hospital, ele atendeu a imprensa manauara.
“Fui no hospital de madrugada em Brasília, mas tinha que vir para cá. Agora apareceu um caso de Erisipela”, disse.
Bolsonaro revelou que já havia ido ao hospital de Brasília antes de embarcar para Manaus. O ex-presidente ainda afirmou que os médicos e a esposa e presidente do PL Mulher Michelle Bolsonaro orientaram ele a não viajar.
“Não dormi a noite passada toda. A minha esposa e os médicos não queriam que eu viesse, mas eu tinha que vir. Sou meio duro na queda”, afirmou.
O médico que atendeu Bolsonaro também falou com a imprensa, onde afirmou que o ex-presidente recebeu os cuidados médicos e deve seguir em tratamento. “Tá bem, está melhor. Com uma desidratação leve, uma erisipela que a gente já está tratando”, esclareceu.
Após a saída do hospital, o ex-presidente compareceu ao evento do PL Mulher, que ocorreu no Centro de Convenções Vasco Vasques.
Leia mais: No último dia de agenda em Manaus, Michelle Bolsonaro receberá título de cidadã do AM
___
Por Camila Duarte